quarta-feira, 3 de julho de 2013

#MiniFicJB - Try And Try (Capítulo 07)

    -Então esquece tudo e fica comigo. -Ele pediu me abraçando forte.
    Acho que nunca me senti tão pequena, tão frágil em seus braços. Era como se ele estivesse me esmagando, me impedindo de manter qualquer distância de seu corpo.
    -Eu não quero... Eu não posso. -Ele sussurrava em meio as lágrimas- Eu não posso ficar longe de você (SeuNome)!
     O que estava havendo comigo? Eu disse que nada me faria voltar para ele, para seus braços, mas agora tudo o que eu quero é te-lo para mim, cuidar dele e mostra-lo que ainda tem uma luz. Mas eu não posso... Eu não posso voltar e fingir que nada aconteceu.

    -S-só...me-a-abraça... -Ele pediu entre seus soluços.
    Percebi que estava imóvel em seus braços... Eu poderia ao menos ajuda-lo sem sentir vontade de ser sua? Não tinha a resposta, mas o abracei forte, quase tão forte quanto ele, e me afundei mais ainda em seus braços, sendo dominada pelo seu perfume e pelo seu calor... Ôh céus! Só Deus sabe o quanto senti saudade desse abraço apertado que só ele sabia dar.
    Depois de incontáveis minutos sem me mover, fui o empurrando aos poucos e me afastando de seu corpo.


     Ele já havia parado de chorar, mas seus olhos ainda estavam vermelhos. Sorri de canto e recebi um sorriso tímido em resposta... O que tinha acontecido?!
    -Desculpa por isso... Não queria que você me visse nesse estado, mas eu ainda não consigo acreditar que você está aqui. -Ele parecia sem graça e corado, o que me fez soltar uma risada fraca.
    -Hm... Você pode me conceder a minha entrevista? -Sorri tentando parecer descontraída- É que eu tenho uma publicação para  por em dia sabe... -Sorri.
    -Colocou a faculdade de jornalismo em uso? -Ele pareceu surpreso, mas eu via que na verdade ele só queria puxar algum assunto... Ele daria muitas voltas, mas chegaria no assunto que verdadeiramente queria.
    -Sim. -Respondi indo até a porta, virado-me para Justin e falando normalmente: - Te espero na sala.
    Fechei a porta e suspirei... O que estava acontecendo? Me corpo tremia e eu sentia minha mão gélida, mas ao mesmo tempo molhada pelo suor. Ficar perto de Justin me deixava assim, louca.
    Cheguei a sala e não tinha mais ninguém, apenas um bilhete: "Fomos emborra quando percebemos que vocês estavam demorando. Espero que tudo esteja como pensamos... Se cuidem! - Scooter".
    Li aquilo e revirei os olhos, sorrindo para o bilhete em minhas mãos. Vi que Justin logo viria para sala, então fui para o sofá, peguei o gravador e o bloco de notas junto com o envelope me dado por Alex. Fui ler as perguntas e ...
    -Cheguei. -Justin disse se sentando a minha frente.
    Desviei os olhos do papel e os fixei no anjo que estava a minha frente.
    Ele tinha lavado mais uma vez o rosto, estava com um sorriso largo que me fez esquecer por segundos o Justin que eu vi quando cheguei a essa casa, a minha casa.
    -Vamos lá. -Fui direta, apertando o gravador e lendo em voz alta o que estava escrito no papel- Bem, hoje dia 04 de julho de 2013 foi o dia do milagre, o dia em que finalmente conseguimos uma entrevista com o maior astro mundial do momento, Justin Bieber! -Eu disse fingindo empolgação, o que fez Justin ri um pouco alto- Hoje nós falaremos sobre tudo o que envolva a vida pessoal do cantor, como ele mesmo aceitou. -Olhei confusa para Justin, mas ele parecia calmo, então vi que poderia seguir em frente- Primeira pergunta Justin: Sobre o seu final de namoro conturbado com a nossa talentosa amiga de trabalho, (SeuNomeCompleto), pode nos contar exatamente o que houve e como você se sente quanto a isso? -Parei de ler assustada- Que merda de perguntas são essas?! -Sussurrei para mim mesma, mas vi que Justin ouviu, já que ele riu mais uma fez, chamando minha atenção e calmamente começando a falar:
     -Sabe, a vida as vezes nos deixa mal, outras vezes é apenas nós mesmos que nos colocamos para baixo. Eu fiz isso. -Ele suspirou, me olhando nos olhos e me fazendo ver o quanto doía para ele falar nisso- Eu tinha uma vida perfeita, com a garota perfeita ao meu lado, mas eu fui burro de mais para ver isso... Eu a magoei muito com uma atitude idiota da minha parte e ela me deixou. A culpa foi minha e eu sei disso, mas ainda me dói saber que estraguei toda uma vida ao seu lado. Eu me sinto um merda por isso. -Ele terminou sua fala com os olhos brilhando, brilhando pelas lágrimas que nasciam ali.
    Fiquei alguns segundos encarando seus olhos, até que lembrei que tudo estava sendo gravado.
    -É verdade os rumores de que você estaria fumando? -Perguntei como estava escrito por Alex. Eu não mudaria nenhuma de suas perguntas, nada poderia ser pior que a primeira mesmo.
    -Não minto para minha beliebers. Sim eu comecei a fumar depois de tudo, mas saibam que eu não me orgulho disso, na verdade eu vou parar. Agora mais que nunca eu tenho motivos para parar. -Ele disse me olhando por inteira, como se falasse "é! você é o meu motivo!".
    -Você pretende levar a sério os planos de abandonar a carreira por um tempo? -Perguntei com a voz fraca... Fui bisbilhotar a próxima pergunta e tinha visto o que Alex pretendia! Ele fazia uma pergunta sobre a vida pessoal (nosso namoro) e depois para aliviar ele fazia duas perguntas sobre demais assuntos... Isso seria complicado.
    -Não. Eu mudei de idéia quanto a isso a alguns minutos atrás. -Ele sorriu.


    Engoli a seco... lá vai!
    -Voltando a vida amorosa: O que você fez para ser largado de tal forma?
    Nessa hora Justin arregalou os olhos, logo sacudindo a cabeça e "voltando" a conversa.
    -Eu a trai. -Ele respondeu rápido e simples, sem dar abertura para criar assunto, ótimo!
    -É verdade o que dizem sobre seu envolvimento com a modelo Lauren Lewis? Na realidade, qual seu relacionamento com a mesma?
    -Lauren e eu não somos nada! -Ele parecia mais nervoso- Não temos relacionamento algum!
    -Ela é modelo? -Perguntei sem querer, foi reflexo! Na verdade me senti pisada... Então a vadia é modelo? Tá explicado! Era isso que ele queria, um corpo perfeito?!?!
    -Sim ela é, mas eu tenho um fraco por jornalistas, sabe? Um tipo mais (SeuNome). -Ele respondeu mais simplesmente, como se fosse algo natural a ser dito em uma entrevista daquelas.
    -Você tem algum projeto para esse restinho de ano? -Perguntei ignorando sua fala anterior, mas acho que era impossível disfarçar meu sorriso bobo e ... apaixonado.
    -Sim! Eu pretendo adiantar meus trabalhos em estúdio e dar continuação a minha turnê. Hey' você não gostaria de sair em turnê comigo? Fiquei sabendo que você também tira ótimas fotos! Estamos precisando de uma nova fotógrafa mesmo. -Ele respondeu com um sorri gigante no rosto, como se eu fosse mesmo apenas alguém para quem ele oferecia o emprego. Fiquei confusa, mas logo entendi... O gravador!
    -Não obrigada! -Tentei parecer ainda mais descontraída- Eu tenho algumas coisas pendentes aqui na cidade.
    -Você está namorando? -Ele perguntou franzindo o cenho.
    -Essa entrevista não é sobre mim Drew! Responde as perguntas que eu faço sem falar besteira! -Disse sem pensar, logo me lembrando mais uma vez, O GRAVADOR!!!! - Eu vou me matar...
     Enquanto eu olhava desesperada para o aparelho e batia a mão contra minha própria testa, mostrando o meu nervosismo, Justin ria descontroladamente. Olhei furiosa para ele, mas logo esqueci o motivo da raiva quando vi seu lindo sorriso, naquele rosto angelical e extremamente imaturo.


     Provavelmente aquela entrevista seria muito vendida, afinal não é sempre que colocam a ex de um astro mundial para entrevista-lo e também não sempre que você acaba pegando momentos íntimos e publicando assim.
     -Voltando. -Tentei manter a calma- Agora eu vou falar algum nome e você vai me dizer o passar na dua mente, ok?
     - Como aqueles jogos com psicologo? -Ele sorria sapeca.
     -Sim, mais ou menos isso... -Voltei meus olhos para o papel- Sua mãe.
     -Minha rainha, uma das pessoas que eu mais amo no mundo.
     -Lauren. -Até eu revirei os olhos... Por que Alex tinha que insistir nesse papo?!
     -Nada.
     -Nada?
     -Nada.
     -Ok... -Sorri de canto- Felicidade.
     -O que eu estou sentindo agora.
     -Música.
     -Nothing Like Us.
     -Que música é essa?! -Ergui as sobrancelhas... Não me lembro dessa música...
     -Uma música que fiz quando nosso namoro acabou. -Ele abaixou o olhar.
     Senti minhas bochechas corarem... Ok, voltando!
     -Belieber? -Até mesmo eu sorri ao disser isso.
     -Tudo.
     -Tudo?
     -Tudo de bom. -Sorri.
     -Seu pai.
     -Um exemplo.
     -Família?
     -Amor.
     -Algo muito lindo?
     -Nós. -Ele sorriu para mim, indicando uma moldura que estava na mesa de centro da sala, uma foto nossa onde eu e Justin estávamos juntos e sorrindo. Apenas abaixei o olhar e continuei.
     -Um medo?
     -Que você vá emborra de novo. -Agora mesmo estando focada no papel eu sentia que ele se aproximava.
     -Uma certeza? -Tentei não gaguejar, mas estava complicado.
     -Que eu te amo. -Ele segurou em meu queixo e levantou meu olhar para o dele, logo após eu ler a última pergunta.
     -(SeuNome)?
     -Minha única garota.
     Aquilo foi mágico, eu não poderia acreditar no que estava ouvindo... Ele sabia que aquilo não seria editado, né?
     Sem que eu pudesse pensar muito, Justin colou seus lábios nos meus e os acomodou ali por alguns segundos, apenas transmitindo seu calor e carinho. Quando eu fiz menção a me afastar, ele segurou firme em minha cintura e me impediu de sair do seu lado, passando a língua de leve nos meus lábios, pedindo passagem para aprofundar o beijo. Sorri com aquilo e retribui o beijo. Eu não conseguia negar um beijo a Justin, não quando sua língua já se encontrava explorando minha boca por inteira.


    Separei nossos lábios e sorri para ele, recebendo um sorriso radiante dele.
    -Fim da entrevista. -Falei me afastando e desligando o gravador.
    Minhas bochechas estavam coras, eu estava confusa e completamente louca para me jogar de volta em seus braços, então me apressei em colocar tudo de volta na bolsa, medindo bem meus passos para sair logo daquele apartamento.
    -Fica comigo. -Ele me abraçou por trás, me paralisando por alguns segundos- Por favor, fica comigo.
    -E-eu... hm... Eu não não posso. -Me soltei de seu abraço e continuei a fechar a bolsa.
    -Então aceita jantar comigo amanha! -Ele me parecia desesperado, mas eu não podia!- Como amigos! -Ele falou aquilo com certo incomodo, eu podia sentir isso.
    -Como colegas? -Refiz a pergunta e ele me pareceu ainda mais amargurado.
    -Qualquer coisa para que eu possa ficar perto de você. -Ele disse de pronto.
    -Promete que se eu sair com você amanha, você nunca mais corre atrás de mim?
    Quando eu disse aquilo seus olhos voltaram-se para mim assustado, como se eu tivesse acabado de quebrar o que ele tinha de mais precioso.
    -Eu não vou concordar com isso. -Ele diz firme, mas parecia lutar contra as lágrimas.
    -Então eu volto para o Brasil. -Você diz como se fosse mesmo fazer isso.
    -Eu não posso concordar! Eu não sei viver sem você!
    -Eu não posso deixar isso assim. Acha mesmo que pode voltar a ser como antes?
    -Se eu provar que sim, você fica?
    -Você pode tentar se quiser.
    -Então até amanha. -Ele me puxou com força para si e me deu um selinho, me soltando com um sorriso entre os lábios- Amanha eu te busco. Onde você tá hospedada?
    -To morando com Ryan e Chaz.
    -Traíras! -Ele parecia com raiva, mas olhou para você e logo sorriu- Tudo bem, amanha eu te busco as 06:00.
    -Ok. -Você caminha para a porta, com ele te seguindo.
    -Esteja linda para voltar a ser minha! -Ele diz antes de fechar a porta, sorrindo com você sempre achou lindo.

CONTINUA!

    CARA'!!!!!!! O que acharam???? Gostaram?????? Essa fic vai até o capítulo 10 e eu já sei o final!!!! kkkkkkk' com mais 10 comentários o oitavo capítulo, ok? O que acham que o JB vai aprontar??? -Jessie xx.
   
      

15 comentários:

  1. Meu Deus do ceu tu que mi matar e isso, ta muito top continua continua......
    Xxx Mille C.

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS CAPITULO PERFEITO FLOR,AMEU DEMAIS VC ESCREVE MUITO BEM MUITO MUITO MESMO EU AMO ESSA FIC E COMO EU JA TE FALEI EU NAO SOU BELIEBER MAS ESSA É UMA DAS FIC'S QUE EU MAIS AMO LER PERFEITO ESSE CAPITULO CONTINUAAAA PLEASE
    xxxIsabela

    ResponderExcluir
  3. meu deeuuuussss que lindooooo continua PFVR!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua please muito boa essa fic
    xxxBianca

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiii como esse capitulo ta divo continua sua diva perfeita
    xxxMari

    ResponderExcluir
  6. Continua ta muito bom
    xoxo Lari

    ResponderExcluir
  7. Jesus,amei esse capitulo continua
    xxxxGabriella

    ResponderExcluir
  8. Divino esse capitulo
    xxxHelen

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus ta divo continua sua linda
    xxxAlice

    ResponderExcluir
  10. Continua amei demais flor
    xxxLuane

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA PRECISO LER OS PROXIMOS CAPITULOS,O QUE SERA QUE O JUSTIN VAI FAZER? AMANDO A FIC

    Iara

    ResponderExcluir
  12. Continua? Ta perfeita essa mini fic
    xxxNatalia

    ResponderExcluir
  13. Putz muito divo amei mesmo, de verdade muito linda essa mini fic fofa vc escreve bem demais tipo demais e olha que eu sou dificil de agradar
    xxxxAlana

    ResponderExcluir
  14. Amavel esse capitulo continua sua liamda
    xxxxTiara

    ResponderExcluir

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Procure aqui:

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores