segunda-feira, 29 de julho de 2013
#MiniFicJB - Try And Try (Capítulo 10) [FINAL]
-Vamos (SeuNome), já está atrasada! -Meu pai gritava no corredor.
-Calma pai!!!! -Suspirei irritada- Que merda de vestido!!!!!!!
-(SeuNome) não fique nervosa, respira! -Pablo, o melhor maquiador dos E.U.A. pedia calmamente- Terminei! Querido, o cabelo está pronto né? Eu vou ajuda-la a colocar o vestido. -Ele perguntou a Nicolas, seu namorado e melhor cabeleiro do mundo dos famosos.
-Está prontinho! -Nicolas sorria desumbrado- Vamos, vamos colocar esse vestido! OMG! Ele é lindo, você é belíssima, isso está perfeito! -Vi uma lágrima descendo por seus olhos azuis.
-Juram? -Perguntei assim que Pablo fechou o zíper- Estou mesmo bonita?
-Bonita?! Darling você está uma diva! -Nicolas disse arrumando um detalhe de meu cabelo- A noiva mais linda que eu já tive o prazer de preparar!
-Concordo plenamente! -Pablo disse sorrindo mais uma vez- Perfeita!
-Obrigada garotos, adorei vocês! -Disse me emocionando um pouco, deixando que uma lágrima quase descesse, mas Pablo me repreendeu.
-Nem pense em chorar! Vai borrar a maquiagem! -Ele fez uma careta e nós rimos.
Sai do quarto e meu pai arregalou os olhos, me olhando de cima a baixo com a boca entre aberta.
-Minha nossa! -Ele sorriu- Você está linda filha! -Ele segurou em minhas mãos.
-Obrigada pai, de verdade, mas agora vamos que eu tenho um casamento a comparecer! -Soltei uma risada, mas por dentro cada parte de meu corpo tremia, eu estava morrendo de nervosismo!
Quando Justin me pediu em casamento naquela noite eu fiquei em choque, o que eu faria? No fim acabei ouvindo meu coração e ignorando meu cérebro que gritava "PELO AMOR DE DEUS, NÃO FAÇA ISSO!", apenas disse sim e o beijei com toda a minha vontade. Passamos aquela noite sorrindo, nos beijando, planejando nossa vida novamente, relembrando alguns momentos felizes e é claro aproveitando tudo aquilo.
Descobri dois meses depois que estava gravida de Justin, e Ryan e Chaz quase me mataram com aquele papo de "nós te demos camisinha!", mas logo surtaram quando eu disse que os dois seriam padrinhos do bebê. E quando eu falei do casamento, que foi marcado para o mais rápido possível, já que a barriga logo começaria a crescer. Eles brigaram para saber em seria o padrinho, decidimos que Chaz seria o padrinho de Justin, acompanhado por Caitlin e Ryan seria meu padrinho, junto com (NomeDaSuaMelhorAmiga), que veio com a minha família e amigos próximos, do Brasil para acompanhar o casamento de perto.
A imprensa pirou com as novidades, viramos assunto por todo o mundo e Justin fez questão de deixar o casamento um evento aberto ao mundo. Tudo aconteceria em Los Angeles, mas nós passaríamos nossa lua de mel em Paris, onde nos conhecemos.
Eu e meu pai entramos na grande limousine e eu vi que ele estava segurando o choro, mamãe já estava na igreja, assim como todos os convidados e ele... Justin!
Justin era com toda a certeza o grande amor de minha vida, era com ele e para ele que eu queria viver. Nunca esquecerei nossos momentos felizes e a traição? A traição para mim é um caso superado! Eu sei que ele me ama, eu o amo e nós vamos realizar nosso sonho de construir nossa família, a nossa família.
-Chegamos filha. -Meu pai disse baixinho, fitando a janela e vendo os paparazzis apontando suas câmeras para a porta do carro, a expectativa era gigante- Quer mesmo fazer isso? -Ele me perguntou ainda muito baixo.
-Mais que tudo. -Respondi firme, mas totalmente abalada por dentro.
-Eu e sua mãe estaremos para sempre contigo filha, você sabe disso. -Ele me abraçou forte, finalmente fazendo as lágrimas descerem pelo meu e seu rosto. Eu amava meu pai, amava minha mãe, amava ter o apoio dos dois sempre.
-Eu amo vocês! -Disse entre soluços, mas logo meu pai se fastou e limpou minhas lágrimas.
-Vai borrar a maquiagem. -Ele disse sorrindo de canto.
-Todos vão me alertar disso?! -Fingi irritação e ele riu.
-Vamos. -Ele disse e se virou, abrindo a porta e saindo da limousine, dando a volta e parando frente a minha porta. Suspirei e olhei mais uma vez em volta... Era a hora!
Ele abriu a porta e me estendeu a mão, sai e só pude ouvir os gritos e minha visão foi tomada por fleches que vinham de todos os lados. Segurei firme em meu pai e senti ele entrelaçando seu braço ao meu, me guiando para a porta da bela igreja, pelo caminho que era traçado por um grande tapete vermelho.
-Você está linda! -Ouvi alguém gritar no meio da multidão, notei a voz sendo de uma mulher, mas não me preocupei em ver seu rosto. Apenas respirei fundo e segui em frente.
Paramos de frente a porta e eu sorri, vendo ela sendo aberta aos poucos. Segurei com mais força o buque e olhei mais uma vez para meu vestido, olhei para frente e novamente e suspirei imaginando se a maquiagem estava borrada ou não e se o cabelo continuava em perfeito estado, mas tudo se apagou de minha mente quando eu o vi, bem ali na frente, me olhando com um sorriso gigantesco... ele estava tão lindo!
Eu me continha para não correr em sua direção, o que era a minha vontade. Meu pai me segurava firme, ditando a velocidade na qual eu caminhava para o altar, ao som da tradicional melodia.
Fui observando com um grande sorriso os convidados pelos quais eu passava, meus amigos brasileiros, americanos e de trabalho, inclusive Senhor Rodovalho e sua filha, parentes meus e de Justin, muitos famosos também sorriam freneticamente para mim, ouvi um "tá muito gata" da Miley Cyrus! Acho que se estivesse mais feliz explodiria em trilhões de pedacinhos brilhantes pela igreja.
Com esses pensamentos eu cheguei ao altar, olhando para Chaz e Cait de um lado, sorrindo feito idiotas, Ryan e (SuaAmiga) estavam abraçados, com lindos e gigantes sorrisos, Pattie e Jeremy estavam ao lado de mamãe e papai. Sorri para o padre e olhei para meu noivo... Como eu poderia descrever aquela perfeição?
Bem, ele estava mais elegante do que eu já o vi em qualquer outra data, seus cabelos estavam arrumados no habitual topete, mas agora bem mais bem feito e dividido, seu terno era de alta costura, preto e com detalhes de um preto mais brilhante, imitando couro, em seus pés estavam os seus supras, mas agora era um que eu nunca tinha visto, eram pretos com a sola branca, detalhes de couro verdadeiro, a marca estava destacada atrás em um dourado vibrante, eu sabia que ele provavelmente gastou mais em sua roupa do que na decoração da igreja, mas seu sorriso perfeitamente alinhado e seus olhos caramelados e cintilantes já o justificava por si só. Ele estava tão lindo que eu deixei mais uma lágrima solitária escorrer, enquanto meu pai dava minha mão a Justin e sussurrava um "cuide do meu tesouro", sorri com isso e sabia que logo minhas bochechas ficariam doloridas e vermelhas, mas eu não conseguia parar de sorrir.
Quando senti minhas mãos nas de Justin e nossos dedos se entrelaçando perfeitamente, senti como se novamente tivesse achado o que a muito tempo procurava, conforto e calor.
Selamos nossos lábios rapidamente e nos viramos para o padre, nos ajoelhando em sua frente. Ouvi o barulho de todos os convidados se sentando em seus lugares. O padre sorriu para nós e começou a falar seu discurso de sempre, sobre família, amor e a relação entre dois espíritos quando decidem se tornar um só. Eu ouvia tudo atentamente, mas sentia a mão de Justin apertando mais a minha, e seu olhar sobre meu rosto, de vez em quando eu também o olhava e sorria para ele.
Sabia que ele estava nervoso só pelo fato de seus dedos não pararem de "batucar" em minha mão, mas eu logo ergui sua mão a minha boca e beijei ali, fazendo ele abrir mais um sorriso e relaxar.
Eu ouvia os cochichos, mas me concentrava apenas no padre, quando o mesmo pediu para que nós fizéssemos nossos votos. Virei-me de frente para Justin e olhei no fundo de seus olhos, tudo o que eu ensaiei não fazia o menos sentido naquele momento, então respirei pesadamente e comecei a falar o que fazia sentido para o meu coração naquele momento:
-Baby', desde que eu te vi eu soube que você tinha um brilho especial, até hoje eu tenho a sua foto naquele dia. -Disse corando e ele sorriu divertido- Eu jamais pensei que você poderia ser a pessoa que mais me faria bem nesse mundo, mas é você! Você é o motivo para que eu leve tudo isso a frente, você é o meu maior motivo para sorrir todos os dias um pouco mais e ... bem, continuar tentando e tentando. -Ouvi alguns cochichos- Tudo que aconteceu me fez ver que não sou nada sem você baby' e você é apenas meu, hoje mais que nunca eu vejo o quão meu você é e bem, estarei do seu lado na felicidade e na tristeza, saúde e na doença, na riqueza e na podreza, na vida e na morte. Baby', eu prometo que te amarei para sempre.
Quando eu terminei ouvi muitos aplausos, pessoas gritando e tudo mais. Peguei uma das alianças, dessa vez a que ficaria ali "para sempre" e coloquei em seu dedo.
Justin sorriu e me olhou nos olhos, senti meu corpo estremecer e logo sua voz tomou conta do ambiente:
-Amor, eu ... -Ele desviou o olhar e eu vi uma lágrima descendo por seu rosto- Eu sei o quanto errei contigo e sei que ainda vou errar muito, mas você é meu único caminho. Tudo o que passamos me provou o quanto você é especial e que é a minha única garota! -Ele abriu o maior sorriso que eu já vi na minha vida- Minha garota que agora vai virar a minha mulher. -Ele pegou a aliança- Tá vendo isso amor? -Acenei com a cabeça que sim- Ela vai ficar no seu dedo para sempre, porque se depender de mim nós seremos eternos. Lembra? Ninguém jamais será como nós baby', ninguém nunca será para mim o que você é. -Ele colocou a aliança em meu dedo agora- Eu juro que te amarei na felicidade e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na vida e na morte, que nem a mesma ousará em nos separar. Eu te amo e vou te amar sempre e sempre baby', eu juro.
Os aplausos começaram de novo e eu já chorava como ele, o padre disse o que eu tanto esperava.
-(SeuNomeCompleto) você aceita a Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo?
-Sim! -Disse de pronto.
-Justin Drew Bieber você aceita a (SeuNomeCompleto) como sua legitima esposa?
-Aceito! -Ele disse já segurando em minha cintura firmemente.
-Eu então, em nome de Deus e de todas as santidades que há de abençoarem esse casal, os declaro marido e mulher. O noivo pode beijar a noiva. -O padre disse finalmente!
Passei minha mão em seu pescoço e fiquei a acariciar sua nuca, enquanto me afogava em seus olhos...
-Eu te amo. -Ele sussurrou em meus lábios, mordendo o inferior logo após, me fazendo suspirar.
-Eu vou sempre tentar e tentar com você Jus, eu te amo.
E assim voltamos a nos beijar.
*(SeuNome) OFF*
*Narradora ON*
Tudo sairá como o esperado, Justin sentia remorso por tudo o que estava fazendo, enganando novamente o grande amor de sua vida, mas o que ele poderia fazer? Ele amava (SeuNome), amava de verdade, mas algo ainda o ligada com a modelo.
Enquanto as declarações de amor faziam do público eufórico, uma mulher loira, de estatura alta e olhos castalhos se encontrava no canto da igreja, observando seu amante se casando com a mulher que ele amava, claro ela sabia que ele amava sua mulher e que jamais a trocaria por qualquer outra, mas também sabia que ele nunca pararia de se encontrar com sua amante.
Quando a guarda de (SeuNome) abaixa, ele sempre volta para Lauren, afinal, Justin Bieber não mudou tanto assim, ele sempre iria tentar e tentar, mas erraria novamente.
-Te vejo depois da lua de mel baby'. -Lauren sussurrou consigo mesma quando viu os noivos saírem no meio da chuva de arroz, sorrindo e festejando a sua felicidade.
-Calma pai!!!! -Suspirei irritada- Que merda de vestido!!!!!!!
-(SeuNome) não fique nervosa, respira! -Pablo, o melhor maquiador dos E.U.A. pedia calmamente- Terminei! Querido, o cabelo está pronto né? Eu vou ajuda-la a colocar o vestido. -Ele perguntou a Nicolas, seu namorado e melhor cabeleiro do mundo dos famosos.
-Está prontinho! -Nicolas sorria desumbrado- Vamos, vamos colocar esse vestido! OMG! Ele é lindo, você é belíssima, isso está perfeito! -Vi uma lágrima descendo por seus olhos azuis.
-Juram? -Perguntei assim que Pablo fechou o zíper- Estou mesmo bonita?
-Bonita?! Darling você está uma diva! -Nicolas disse arrumando um detalhe de meu cabelo- A noiva mais linda que eu já tive o prazer de preparar!
-Concordo plenamente! -Pablo disse sorrindo mais uma vez- Perfeita!
-Obrigada garotos, adorei vocês! -Disse me emocionando um pouco, deixando que uma lágrima quase descesse, mas Pablo me repreendeu.
-Nem pense em chorar! Vai borrar a maquiagem! -Ele fez uma careta e nós rimos.
Sai do quarto e meu pai arregalou os olhos, me olhando de cima a baixo com a boca entre aberta.
-Minha nossa! -Ele sorriu- Você está linda filha! -Ele segurou em minhas mãos.
-Obrigada pai, de verdade, mas agora vamos que eu tenho um casamento a comparecer! -Soltei uma risada, mas por dentro cada parte de meu corpo tremia, eu estava morrendo de nervosismo!
Quando Justin me pediu em casamento naquela noite eu fiquei em choque, o que eu faria? No fim acabei ouvindo meu coração e ignorando meu cérebro que gritava "PELO AMOR DE DEUS, NÃO FAÇA ISSO!", apenas disse sim e o beijei com toda a minha vontade. Passamos aquela noite sorrindo, nos beijando, planejando nossa vida novamente, relembrando alguns momentos felizes e é claro aproveitando tudo aquilo.
Descobri dois meses depois que estava gravida de Justin, e Ryan e Chaz quase me mataram com aquele papo de "nós te demos camisinha!", mas logo surtaram quando eu disse que os dois seriam padrinhos do bebê. E quando eu falei do casamento, que foi marcado para o mais rápido possível, já que a barriga logo começaria a crescer. Eles brigaram para saber em seria o padrinho, decidimos que Chaz seria o padrinho de Justin, acompanhado por Caitlin e Ryan seria meu padrinho, junto com (NomeDaSuaMelhorAmiga), que veio com a minha família e amigos próximos, do Brasil para acompanhar o casamento de perto.
A imprensa pirou com as novidades, viramos assunto por todo o mundo e Justin fez questão de deixar o casamento um evento aberto ao mundo. Tudo aconteceria em Los Angeles, mas nós passaríamos nossa lua de mel em Paris, onde nos conhecemos.
Eu e meu pai entramos na grande limousine e eu vi que ele estava segurando o choro, mamãe já estava na igreja, assim como todos os convidados e ele... Justin!
Justin era com toda a certeza o grande amor de minha vida, era com ele e para ele que eu queria viver. Nunca esquecerei nossos momentos felizes e a traição? A traição para mim é um caso superado! Eu sei que ele me ama, eu o amo e nós vamos realizar nosso sonho de construir nossa família, a nossa família.
-Chegamos filha. -Meu pai disse baixinho, fitando a janela e vendo os paparazzis apontando suas câmeras para a porta do carro, a expectativa era gigante- Quer mesmo fazer isso? -Ele me perguntou ainda muito baixo.
-Mais que tudo. -Respondi firme, mas totalmente abalada por dentro.
-Eu e sua mãe estaremos para sempre contigo filha, você sabe disso. -Ele me abraçou forte, finalmente fazendo as lágrimas descerem pelo meu e seu rosto. Eu amava meu pai, amava minha mãe, amava ter o apoio dos dois sempre.
-Eu amo vocês! -Disse entre soluços, mas logo meu pai se fastou e limpou minhas lágrimas.
-Vai borrar a maquiagem. -Ele disse sorrindo de canto.
-Todos vão me alertar disso?! -Fingi irritação e ele riu.
-Vamos. -Ele disse e se virou, abrindo a porta e saindo da limousine, dando a volta e parando frente a minha porta. Suspirei e olhei mais uma vez em volta... Era a hora!
Ele abriu a porta e me estendeu a mão, sai e só pude ouvir os gritos e minha visão foi tomada por fleches que vinham de todos os lados. Segurei firme em meu pai e senti ele entrelaçando seu braço ao meu, me guiando para a porta da bela igreja, pelo caminho que era traçado por um grande tapete vermelho.
-Você está linda! -Ouvi alguém gritar no meio da multidão, notei a voz sendo de uma mulher, mas não me preocupei em ver seu rosto. Apenas respirei fundo e segui em frente.
Paramos de frente a porta e eu sorri, vendo ela sendo aberta aos poucos. Segurei com mais força o buque e olhei mais uma vez para meu vestido, olhei para frente e novamente e suspirei imaginando se a maquiagem estava borrada ou não e se o cabelo continuava em perfeito estado, mas tudo se apagou de minha mente quando eu o vi, bem ali na frente, me olhando com um sorriso gigantesco... ele estava tão lindo!
Eu me continha para não correr em sua direção, o que era a minha vontade. Meu pai me segurava firme, ditando a velocidade na qual eu caminhava para o altar, ao som da tradicional melodia.
Fui observando com um grande sorriso os convidados pelos quais eu passava, meus amigos brasileiros, americanos e de trabalho, inclusive Senhor Rodovalho e sua filha, parentes meus e de Justin, muitos famosos também sorriam freneticamente para mim, ouvi um "tá muito gata" da Miley Cyrus! Acho que se estivesse mais feliz explodiria em trilhões de pedacinhos brilhantes pela igreja.
Com esses pensamentos eu cheguei ao altar, olhando para Chaz e Cait de um lado, sorrindo feito idiotas, Ryan e (SuaAmiga) estavam abraçados, com lindos e gigantes sorrisos, Pattie e Jeremy estavam ao lado de mamãe e papai. Sorri para o padre e olhei para meu noivo... Como eu poderia descrever aquela perfeição?
Bem, ele estava mais elegante do que eu já o vi em qualquer outra data, seus cabelos estavam arrumados no habitual topete, mas agora bem mais bem feito e dividido, seu terno era de alta costura, preto e com detalhes de um preto mais brilhante, imitando couro, em seus pés estavam os seus supras, mas agora era um que eu nunca tinha visto, eram pretos com a sola branca, detalhes de couro verdadeiro, a marca estava destacada atrás em um dourado vibrante, eu sabia que ele provavelmente gastou mais em sua roupa do que na decoração da igreja, mas seu sorriso perfeitamente alinhado e seus olhos caramelados e cintilantes já o justificava por si só. Ele estava tão lindo que eu deixei mais uma lágrima solitária escorrer, enquanto meu pai dava minha mão a Justin e sussurrava um "cuide do meu tesouro", sorri com isso e sabia que logo minhas bochechas ficariam doloridas e vermelhas, mas eu não conseguia parar de sorrir.
Quando senti minhas mãos nas de Justin e nossos dedos se entrelaçando perfeitamente, senti como se novamente tivesse achado o que a muito tempo procurava, conforto e calor.
Selamos nossos lábios rapidamente e nos viramos para o padre, nos ajoelhando em sua frente. Ouvi o barulho de todos os convidados se sentando em seus lugares. O padre sorriu para nós e começou a falar seu discurso de sempre, sobre família, amor e a relação entre dois espíritos quando decidem se tornar um só. Eu ouvia tudo atentamente, mas sentia a mão de Justin apertando mais a minha, e seu olhar sobre meu rosto, de vez em quando eu também o olhava e sorria para ele.
Sabia que ele estava nervoso só pelo fato de seus dedos não pararem de "batucar" em minha mão, mas eu logo ergui sua mão a minha boca e beijei ali, fazendo ele abrir mais um sorriso e relaxar.
Eu ouvia os cochichos, mas me concentrava apenas no padre, quando o mesmo pediu para que nós fizéssemos nossos votos. Virei-me de frente para Justin e olhei no fundo de seus olhos, tudo o que eu ensaiei não fazia o menos sentido naquele momento, então respirei pesadamente e comecei a falar o que fazia sentido para o meu coração naquele momento:
-Baby', desde que eu te vi eu soube que você tinha um brilho especial, até hoje eu tenho a sua foto naquele dia. -Disse corando e ele sorriu divertido- Eu jamais pensei que você poderia ser a pessoa que mais me faria bem nesse mundo, mas é você! Você é o motivo para que eu leve tudo isso a frente, você é o meu maior motivo para sorrir todos os dias um pouco mais e ... bem, continuar tentando e tentando. -Ouvi alguns cochichos- Tudo que aconteceu me fez ver que não sou nada sem você baby' e você é apenas meu, hoje mais que nunca eu vejo o quão meu você é e bem, estarei do seu lado na felicidade e na tristeza, saúde e na doença, na riqueza e na podreza, na vida e na morte. Baby', eu prometo que te amarei para sempre.
Quando eu terminei ouvi muitos aplausos, pessoas gritando e tudo mais. Peguei uma das alianças, dessa vez a que ficaria ali "para sempre" e coloquei em seu dedo.
Justin sorriu e me olhou nos olhos, senti meu corpo estremecer e logo sua voz tomou conta do ambiente:
-Amor, eu ... -Ele desviou o olhar e eu vi uma lágrima descendo por seu rosto- Eu sei o quanto errei contigo e sei que ainda vou errar muito, mas você é meu único caminho. Tudo o que passamos me provou o quanto você é especial e que é a minha única garota! -Ele abriu o maior sorriso que eu já vi na minha vida- Minha garota que agora vai virar a minha mulher. -Ele pegou a aliança- Tá vendo isso amor? -Acenei com a cabeça que sim- Ela vai ficar no seu dedo para sempre, porque se depender de mim nós seremos eternos. Lembra? Ninguém jamais será como nós baby', ninguém nunca será para mim o que você é. -Ele colocou a aliança em meu dedo agora- Eu juro que te amarei na felicidade e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na vida e na morte, que nem a mesma ousará em nos separar. Eu te amo e vou te amar sempre e sempre baby', eu juro.
Os aplausos começaram de novo e eu já chorava como ele, o padre disse o que eu tanto esperava.
-(SeuNomeCompleto) você aceita a Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo?
-Sim! -Disse de pronto.
-Justin Drew Bieber você aceita a (SeuNomeCompleto) como sua legitima esposa?
-Aceito! -Ele disse já segurando em minha cintura firmemente.
-Eu então, em nome de Deus e de todas as santidades que há de abençoarem esse casal, os declaro marido e mulher. O noivo pode beijar a noiva. -O padre disse finalmente!
Passei minha mão em seu pescoço e fiquei a acariciar sua nuca, enquanto me afogava em seus olhos...
Aquilo era certo? É claro que é!
Senti sua mão acariciando meu rosto e seu respiração se misturando com a minha, até que ouvimos o grito de Chaz e Ryan: "Beija logo!!!!!", sorrimos e selamos nossos lábios, deixei que ele comandasse tudo, abrindo seus lábios com os meus e começando a invadir minha boca com sua língua ao mesmo tempo que a igreja era invadida por aplausos que me pareciam intermináveis. Sua boca doce me levou a outro mundo, aquele era o beijo que entraria na nossa história, o beijo qual eu jamais me cansaria ou me arrependeria.
-Eu vou sempre tentar e tentar com você Jus, eu te amo.
E assim voltamos a nos beijar.
*(SeuNome) OFF*
*Narradora ON*
Tudo sairá como o esperado, Justin sentia remorso por tudo o que estava fazendo, enganando novamente o grande amor de sua vida, mas o que ele poderia fazer? Ele amava (SeuNome), amava de verdade, mas algo ainda o ligada com a modelo.
Enquanto as declarações de amor faziam do público eufórico, uma mulher loira, de estatura alta e olhos castalhos se encontrava no canto da igreja, observando seu amante se casando com a mulher que ele amava, claro ela sabia que ele amava sua mulher e que jamais a trocaria por qualquer outra, mas também sabia que ele nunca pararia de se encontrar com sua amante.
Quando a guarda de (SeuNome) abaixa, ele sempre volta para Lauren, afinal, Justin Bieber não mudou tanto assim, ele sempre iria tentar e tentar, mas erraria novamente.
-Te vejo depois da lua de mel baby'. -Lauren sussurrou consigo mesma quando viu os noivos saírem no meio da chuva de arroz, sorrindo e festejando a sua felicidade.
~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~
Autora: Jessie McAnny.
*Agradecimentos: Primeiramente a vocês que acompanharam a fic, que comentaram e me apoiaram, adoro vocês!
Obrigada a Aless por me ajudar no hot dessa fic.
Espero que tenham gostado do final, sério.
Beijos de luz! xx.
Marcadores:Try And Try
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar Just Imagine
/O blog precisa de mais... ?
Fic's e Imagines
- #Bromance (3)
- #Imagine1D (44)
- #Imagine1DHot (30)
- #ImagineBelieber (8)
- #ImagineBelieberHot (2)
- #ImagineLovaticHot (1)
- Fix My Heart (16)
- Keep Secret (46)
- Love The Way You Lie (10)
- Madness Of Love (3)
- One Thing (56)
- Preferences (8)
- Summer Love (17)
- Try And Try (11)
- Who's the guilty? (5)
Translate
Procure aqui:
-
▼
2013
(158)
-
▼
jul.
(34)
- Ele é apenas humano... =/
- Shawty’s!!!
- #Imagine1DHot com Harry Styles e Niall Horan
- #MiniFicJB - Try And Try (Capítulo 10) [FINAL]
- #MiniFicJB - Try And Try (Capítulo 09) [HOT]
- #Imagine1D com Harry Styles
- #Imagine1D com Niall Horan
- #Imagine1D com Niall Horan
- #Imagine1D com Liam Payne
- Keep Secret - Capitulo 40 (seson final)
- "LIAM JÁ FOI REJEITADO PELA MESMA GAROTA 22 VEZES"...
- One Thing - Capítulo 18
- One Thing - Capítulo 17
- #Imagine1D com Zayn Malik
- One Thing - Capítulo 16
- One Thing - Capítulo 15
- Aviso sobre Hookers e Keep Secret!
- One Thing - Capítulo 14
- One Thing - Capítulo 13
- #MiniFicJB - Try And Try (Capítulo 08)
- One Thing - Capítulo 12
- One Thing - Capítulo 11
- One Thing - Capítulo 10
- One Thing - Capítulo 09
- One Thing - Capítulo 08
- One Thing - Capítulo 07
- One Thing - Capítulo 06
- One Thing - Capítulo 05
- One Thing - Capítulo 04
- #MiniFicJB - Try And Try (Capítulo 07)
- One Thing - Capítulo 03
- One Thing - Capítulo 02
- One Thing - Capítulo 01
- Sinopse: "One Thing"!
-
▼
jul.
(34)
Tecnologia do Blogger.
JUSTIN BIEBER VADIO VAGABUNDO,VOU SER SINCERA FLOR NAO GOSTEI MUITO DO FINAL,ESTOU DE CORAÇÃO PARTIDO MESMO SABENDO QUE ISSO NAO É REALIDADE,MAS MESMO NAO TENDO ME AGRADADO ESSE CAPITULO,EU AMEI A FIC FOI A MELHOR QUE EU JA LI
ResponderExcluirxxxxIsabela
kkkkkkkkkkkk' ele foi um canalha, não?! Eu entendo, fiz isso para provar o que dizia na sinopse, nem tudo acaba bem afinal. Obrigada mesmo, sei que surpreendi um pouco vocês, mas sempre que lia seus comentários me sentia bem! Me desculpe pelo final, mas mesmo assim obrigada! - Jessie xx.
ExcluirQue nada apesar de ter vontade de chorar no final,foi concerteza a fic mais bem feita que eu ja li :)
ExcluirxxxxxIsabela
Pede pra a Aless continuar a fic Hookers !
ResponderExcluir~ BiaLels
Assim que chegarem os comentários, nós postaremos! -Jessie xx.
ExcluirGostei do drama cm a lauren, a unica coisa q n aprovei na fic foi o tanto de BABY na hora dos votos. Tirando isso, a fic foi linda e eu nem sou belieber. Ameeeei !
ResponderExcluir~BiaLels
Obrigada mesmo, que bom que a fic parece ter agradado vocês! E foi mal pelos "baby's" então! ;) -Jessie xx.
ExcluirLiamda eu realmente adorei,ficou muito perfeito,apesar do Beiber ter sido UM CANALHA,VAGABUNDO eu amei,gostaria que ele tivesse sentido na pele o que a (Seu Nome) sentiu mas eu amei muito essa mini-fic ficou PER-FECT bjos
ResponderExcluirOBRIGADA!!! Também achei ele um canalha, mas acho que isso provou que um imagine não precisa segui sempre o roteiro de "felizes para sempre", obrigada novamente! -Jessie xx.
Excluir