terça-feira, 3 de setembro de 2013

#Imagine1DHot Larry! (Louis + Harry)

Hi girls! Meu conselho para esse Imagine é que primeiro vocês leiam a primeira parte para entender. Esse vai se a continuação do hot do Harry! O segundo conselho é que leiam a parte hot ouvindo "Love Game" da Lady Gaga. Espero que gostem!


PDV (SeuNome)

     #UM ANO E MEIO DEPOIS 

     Depois da minha primeira vez com Harry Styles tudo mudou drasticamente em minha vida sexual. Hoje em dia eu não fico mais que dois dias sem transar, sempre com Harry é claro!
     No dia seguinte a nossa primeira transa eu o liguei e ele veio novamente para meu apartamento, mas dessa vez apenas conversamos e bebemos um vinho, como bons amigos. Daí por diante viramos amigos coloridos, podemos dizer assim. Hazza nunca cobrou por uma transa nossa, pelo contrario, muitas vezes era ele que ia me procurar para se saciar.
     Descobri que Harry é de uma família muito rica de Londres, o que justificava sua Ferrari, seu apartamento de luxo e suas roupas de marca. Segundo ele mesmo, apenas virou garoto de programa por realmente gostar dos riscos que envolvia tudo aquilo e bem... Gostar de foder.
     -Vamos logo gata! -Harry revirava os olhos- Pra que se arrumar tanto? Vai ficar pelada durante toda a festinha de qualquer forma. -Ele abriu aquele sorriso malicioso.
     -Calma Hazza! -Falei terminando de passar o perfume- É a primeira vez que vou fazer isso, tenho que estar bonita!
     -Você é linda de qualquer jeito... Em qualquer posição... -Sorri mais uma vez para você- Louis vai te adorar.
     Louis Tomlinson! 
     Esse nome me deixa quase tão molhada quanto o de Harry... Louis é um "amigo" do Hazza, na verdade os dois já transaram muitas vezes entre si e algumas vezes eles traziam mulheres para participar da festinha deles e bem, essa noite seria eu a festejar com os dois.
     Conheci Louis a alguns meses em uma balada que fui com Harry. O cara' era tão gostoso quanto o meu Curly Boy! Olhos azuis como o céu, sorriso largo e encantador, cabelo castanho e desarrumado, peitoral definido, braços e pernas fortes, uma bunda gigante e segundo Harry um belo membro, grosso e grande, com a glande rosada e gostosa de se chupar. Só de pensar eu me exito.
     -Terminei! -Falei me virando para Harry, que estava jogado na minha cama- Estou bonita?
     -Está tão gostosa que eu poderia te foder aqui mesmo, mas prometi a Louis que hoje você seria nossa. -Ele disse se levantando da cama e vindo até mim, sempre com aquele sorriso pervertido- Hoje você vai ter a melhor transa da sua vida gata'! -Ele sussurrou em meu ouvido.
    Senti seus lábios fazendo pressão em meu pescoço e logo após senti mais uma das famosas mordidas do Styles, mais uma de suas marcas.
    Assim que seus dentes largaram meu pescoço e um gemido sofrego escapou de meus lábios, ele se afastou, segurando minha mão esquerda e me levanto até a porta de meu apartamento, onde ele usou a chave que eu havia lhe dado para fechar a porta, me guiando em seguida para o elevador.
    Quando chegamos a portaria todos já nos olhavam, como sempre alias. Era sempre a mesma coisa, todos sabiam que eu e Harry tínhamos algo, mas como nunca confirmávamos nada eles tinham que ficar sempre só nos cochichos. Entramos na já conhecida Ferrari preta e fomos em silêncio absoluto a caminho de mais um dos lugares que antes julgava promiscuo de mais para mim, mas hoje eu conhecia até mais que a minha própria casa. Estávamos indo para uma espécie de casa de swing, mas era algo ainda mais "encantador" para qualquer apreciador de sexo sem compromisso.
    Era um casarão no centro de Londres, com uma faxada bem definida e completamente branca, mas por dentro era de uma decoração completamente diferente. Paredes pretas e vermelhas, um bar equipado com todos os tipos de bebidas que alguém pode imaginar, corredores gigantes com quartos que variam de grandes, espaçosos e cheirosos a cubículos sujos e com cheiro forte de sêmen... Tudo para todos os tipos de sexo. O grande diferencial dessa casa, e o que mais atraia Harry, era que depois que todos estavam "acomodados" nos quartos, uma sirene tocava e as cortinas pretas que envolviam as paredes eram abertas, dando a visão para paredes feitas de um vibro blindado, a prova de som, mas que deixava com que nós de dentro do quarto, olhássemos para todos os outros quartos que estavam a nossa volta, nos deixando observar pelo menos as transar de no mínimo mais quatro casais, sempre os mais variados possíveis.
    Foi em um desses acontecimentos que Harry me pegou observando a transa entre dos homens e uma mulher, claro que eu desviei o olhar quando percebi que Harry tinha notado, mas não pude esconder o quanto aquilo me exitava, então foi dai que surgiu a ideia de chamar Louis para um ménage, coisa que o Tomlinson aceitou de pronto.
    Notei que havíamos chegado na casa e sorri de canto, eu amava aquele lugar e todas as lembranças ligadas a ele.
    Harry abriu a porta do passageiro e me ajudou a sair do carro. Enquanto ele estacionava em uma vaga próxima eu esperava na entrada, observando mais uma vez para meu vestido e sorrindo com o que via... Eu estava mesmo muito linda!
    -Vamos? Louis está nos esperando. -Harry disse chegando ao meu lado e sorrindo de um modo até que fofo.
    Olhei desentendida para ele, afinal Harry Styles nunca é fofo, educado sim, mas não fofo. Olhei para o lado e vi um casal de idosos passando próximo a nós, então sorri com desdém para Hazza, que me segurou fortemente pela cintura e me guiou para a entrada do casarão.
    -Você é cínico a ponto de me dar medo. -Sussurrei o fazendo ri baixinho.
    -Você é gostosa a ponto de me deixar totalmente duro. -Ele revidou sussurrando em meu ouvido e me fazendo sentir um aperto em meu ventre- Minha vadia. -Sua mão deu uma palmadinha de leve em meu quadril.
    Entramos no local já muito reconhecido e Harry foi conversar com os donos da casa, que eram seus amigos. Fui até o bar que havia ali e me sentei para pedir uma bebida forte, como de costume eu precisava de algo para afastar a timidez e ser capaz de me entregar as loucuras do Styles.
    -Está se esquentando para mim? -Senti duas mãos fortes em minha cintura, me puxando levemente para trás e fazendo meu bumbum se chocar com um pênis já "acordado".
    Olhei para trás assustada e vi lindos olhos azuis logo aos meu lado, sorri largamente para Louis, que apoiava seu rosto em meu ombro e sorria de forma maliciosa para mim.
    -Tomlinson! -Me virei e lhe abracei fortemente.
    Senti Louis sorrindo mais ainda quando colei meu corpo ao seu, sentindo sua intimidade na minha e revirando os olhos.
    -Vejo que Hazza realmente te convenceu! -Louis parecia animado quando se soltou de meu abraço.
    -Minha vadia faz tudo o que eu peço Tomlinson.
    Ambos olhamos para a mesma direção, dando de cara com Harry e suas covinhas. O Louis sorriu para ele e caminhou até Harry, passando a mão esquerda por seus cachos e o puxando de encontro ao seus lábios.


    Meus olhos se arregalaram quando vi Harry segurando firmemente na cintura de Louis e mantendo seus corpos grudados enquanto suas bocas se engoliam para quem quisesse ver. Senti minha intimidade se contraindo quando a mão de Harry desceu para a bunda de Louis e a apertou forte, fazendo Lou soltar um gemido baixinho, mas que eu pude identificar como "gostoso". O beijo foi morrendo, mas eu não desgrudava os olhos dos dois, eles sorriram e se soltaram, virando para mim e rindo ainda mais da minha cara de espanto.
   -Ela não sabia? -Louis sorria de canto para mim.
   -Ela sabe de tudo, é minha melhor amiga. -Harry foi até mim e selou nossos lábios brevemente, me abraçando de lado- Aposto que está molhada, né? -Ele sorriu malicioso para mim, me deixando mais corada ainda pelo simples fato dele estar certo.
   -Você é um otário Styles! -Eu murmurei fazendo com que os dois caíssem em uma gargalhada alta.
   Quando se recuperaram dos risos eles se sentaram ao meu lado, Harry a esquerda e Louis a direita.
   -Então, eu não sei qual o grande milagre do Hazza está querendo te dividir comigo, mas vamos ao fato... Eu estou amando essa ideia! -Lou sorria de uma forma gentil para mim, o que me intrigava.
   -Acredite, eu estou muito mais contente com isso. -Eu sorri como ele, me perdendo naqueles olhos azuis tão profundos. Eu juro que poderia me afogar ali sem esforço algum.
   -Acho que é melhor imos para o nosso quarto. É o 69, irônico não? -Harry disse entrando no meu campo de visão e segurando em minhas mãos, me levando para o grande corredor onde se encontrava grande parte dos quartos.

PDV Harry Styles

    Eu sei que aquilo acabaria mal, sim eu sei, mas o que posso fazer? 
    (SeuNome) em um ano e meio se tornou tanto para mim que quando fui notar já estava caído aos pés dessa mulher e agora eu estou fazendo de tudo para mante-la presa a mim, por mais absurdo que parecesse.
    Foi uma facada no meu peito vê-la sorrindo daquela forma para Louis, um grande amigo, mas se eu não fosse adiante com aquilo ela poderia acabar realizando essa fantasia com outro e isso é o que eu menos quero no mundo. Talvez para ela eu apenas seja alguém disposto a realizar sacanagens com ela, mas eu apenas sou alguém apaixonado e louco. Como poderia fazer ela acreditar que um garoto de programa está apaixonado por ela?

PDV (SeuNome)

    Caminhamos rumo ao nosso quarto e no caminho eu vi vários outros casais. Sorri ao ver um casal já conhecido por mim, dois garotos de mais ou menos 20 anos, um loiro e outro com o cabelo roxo. Eu era fascinada por aqueles dois, ou pelo menos pela forma como transavam. Eu adorava quando podia vê-los, sempre envolvidos de mais para notarem meus olhares... A verdade é que eu sempre imaginei Harry me possuindo como o loiro fazia com o seu parceiro, mas isso nunca aconteceria. O que de fato acontecia é que Harry me deixava em casa e seguia para a casa de alguma de suas clientes. Ele nunca saberá disso, mas quando o chamo no meio da noite para cama é apenas o meu medo de perde-lo se fazendo ouvir.
    -Aqui. -Louis abriu a porta sorrindo para mim- Quando entrar nesse quarto você vai nos pertencer. Consegui entender isso? 
    Olhei no fundo de seus olhos e logo desviei para os olhos de Harry, que sorriu para mim.
    -Consigo. -Disse passando pela porta e dando de cara com a grande e redonda cama de casal, forrada com seda vermelha vibrante, envolta por uma atmosfera exitante que era proporcionada pelas cortinas negras e a baixa iluminação. 
    Senti uma mão me empurrando com força e me fazendo cair de barriga na cama, soltando um grito pelo susto e brutalidade do ato.
    -O que é isso? -Disse espantada, preparando-me para virar de frente a quem me empurrou, mas logo senti alguém se sentando sobre minhas costas e segurando em meus pulsos, que estavam ao lado de minha cabeça. Olhei as mãos que me seguraram e suspirei- O que está fazendo Louis? -Perguntei revirando os olhos.
    Louis não me respondeu, apenas apertou ainda mais meus pulsos. Senti mãos segurando meus tornozelos e os afastando para as extremidades da cama.
    -O que estão fazendo porra?! -Eu me exaltei e senti uma mordida forte no meu tornozelo esquerdo- Aih Harry! -Gritei me debatendo- Me soltem!
    Eles não me respondiam, apenas notei Louis juntando meus pulsos e os segurando com uma mão só, logo pegando algo em seu bolso e quando dei por mim já estava algemada embaixo do Tomlinson. Gritei mais alto quando senti algo gelado em meus tornozelos, olhei para baixo e vi que cada uma de minhas pernas estava preza por uma algema em um lado da cama.
    -Desgraçados! -Gritei sentindo minha vagina se contraindo.
    -Eu sei que você tá gostando. -Louis disse pela primeira vez, forçando seu membro em minhas costas e me fazendo arfar ao sentir sua ereção- Vai gostar ainda mais do que reservamos para essa noite. -Ele disse próximo ao meu ouvido, prendendo o lóbulo de minha orelha entre seus dentes e o puxando com força- Vadia! -Ele gritou antes de sair de cima de mim e caminhar para meu lado esquerdo.
    Eu estava de bruços e só pude ver Harry quando ele caminhou até Louis, parando ao seu lado e se juntando a Louis na função de examinar meu corpo completamente entregue.
    -Uma bela garota, não? -Harry sorria orgulhoso.
    -Muito! -Louis abria o zíper da calça- Não fica melhor assim? 
    Suspirei quando vi Louis segurando na barra de meu vestido e o puxando para cima, o deixando na altura de minha cintura. Achei que nada poderia "piorar", mas o filha da puta do Tomlinson puxou minha calcinha para baixo, a deixando quase em meus joelhos, mas o grande problema era que por minhas pernas estarem afastadas a calcinha forçava muito e estava me machucando.
    -Muito melhor! -Harry concordou e tirou uma bandana com a estampa dos E.U.A do bolso da calça, a levando até minha boca e me amordaçando- E agora Lou? Ela não consegui ficar ainda melhor assim? -Ele perguntava de uma forma tão natural e sensual que eu me sentia gotejando entre as pernas.
    -Pode ficar melhor! -Louis dizia com o rosto próximo a minha intimidade, me fazendo sentir sua respiração na minha entrada- Olhe só!
    Tive meu grito abafado quando senti algo duro, grosso e frio me penetrando. Senti tudo aquilo entrando em mim com calma, como se quisesse me ver sofrendo, suspirei e encarei Harry com ódio por ele apenas observar Louis me penetrando com um pênis de borracha sem fazer nada.
    Harry caminhou para uma poltrona de couro preto que havia ali e se sentou, sorrindo e mordendo os lábios.
    -Descreva ela para mim Lou? -Harry pediu com a voz fraca e rouca.
    Senti o pênis enterrado em mim começar a "vibrar", me fazendo arquear o corpo o quanto podia para senti-lo ir mais fundo.
    -Ela está tão molhadinha, inchada ... -Louis começou a alizar meus clitóris de leve, fazendo eu enterrar a cabeça em um dos travesseiros vermelhos e urrar como podia- A fenda está pingando e o cheiro é tão gostoso...
    Revirei os olhos quando senti o pênis sendo tirado de minha intimidade com rapidez e logo sendo enterrado ali de novo. 
    Ouvi um gemido e olhei para Harry, que estava agora com as calças arriadas e se masturbando, olhando para Louis no meio de minhas pernas e para o pênis que estava vibrando em um ritmo alucinante em minha intimidade.
    -Coloca mais fundo Lou... -Harry pediu baixinho.
    Senti o pênis sendo forçado ainda mais e atingindo meu "ponto G", me fazendo gritar e me engasgar com a minha própria saliva.
    -Hum... I-sso... -Harry gemia daquele modo que me fazia ir ao céu.
    Eu encava seu pênis tão conhecido por minha boca e chegava sentir seu gosto amargo em minha garganta. 
    Vi Louis caminhando até Harry e sorrindo para mim. Olhei para sua mão direita e vi o controle do aparelho que vibrava em meu interior.
    -Olhei aqui cadela! -Louis disse ríspido- Vamos vadia, olhe para mim!
    Encarei seu corpo por completo e vi ele se despindo a minha frente, revelando um membro tão grande quanto o de Harry, um pouco mais fino, mas com a glande grande e rosada, liberando algumas gotas de seu gozo. Estremeci quando dei por mim... Louis era um nítido dominador! Só assim para ele se exitar tanto pelo fato de me ter daquela maneira para ele.
    Vi ele se sentando no colo de Harry e largando o controle no braço da poltrona.
    -Eu cuido dele por você darling. - Louis disse me olhando com um grande sorriso.
    Vi a mão de Louis segurando no membro de Harry e o guiando para sua entrada, minha garganta secou, mas minha vagina só fez se contrair com força, me fazendo reprimir o gemido de prazer com a cena. 
    Louis foi engolindo o membro de Harry com seu traseiro avantajado e no meu campo de visão eu conseguia ver perfeitamente os dois, mesmo com o pescoço doendo.
    -Ôh Lou! -Harry gemeu no ouvido de Louis- Que quente... -Ele agora mordeu o pescoço de Louis, fazendo o gemido do mais velho ser ouvido por mim nitidamente- Quica em mim Lou, pula no meu pau! -Harry pedia com aquela voz valha.
    Louis fez como Harry pediu e começou a pular em seu colo, fazendo com que eu visse a forma como o membro de Harry entrava nele a saia rasgando, me fazendo delirar com os gemidos que os dois soltavam de segundo a segundo. Harry estava maluco, ele batia na bunda de Louis e o controlava com as mãos grandes e fortes em sua cintura. Eu conseguia ouvir o barulho dos testículos de Harry batendo na próstata de Louis, ouvia as sacanagens que Harry dizia para Louis, ouvia os risos que Louis soltava quando eu me engasgava de tanta saliva que se acumulava em minha boca ao observar os dois homens mais gostosos que eu já havia visto transando a menos de três metros de mim enquanto eu estava amarrada na cama com um pinto de borracha em minha vagina. Aquilo era exitante, mas frustrante ao ponto de não me deixar gozar com a sensação do vibrador me tocando de forma tão gostosa.
    -Isso Lou, aaaah! -Harry estava começando a gritar, o que indicava que estava chegando lá- Rebola Lou, rebola gostoso no meu pau vai, isso... -Ele delirava.
    Vi seus olhos abrindo e mirando em mim, quando ele urrou e gozou dentro de Louis, que logo em seguida melava a barriga de Harry com sua porra.
    Arquei meu corpo e senti o vibrador parecer ainda mais gostoso que antes, como se estivesse deslizando de uma forma mais intensa em mim, me deixando maluca.
    Já estava quase lá quando o vibrador foi tirado de mim. Suspirei em frustração e abri novamente meus olhos, vendo somente Louis na poltrona, sentado com as pernas abertas e alisando seu membro enquanto me encarava com um olhar pervo, provavelmente imaginando se eu daria para ele assim como ele dava para Harry.
    Foi pensando em Harry que eu senti sua língua me preenchendo por dentro. Contrai minha vagina fortemente e quase morri com a sensação. Ele começou a me lamber por completo, passando sua língua pela minha entrada já bem aberta, colocando a pontinha da língua e a rodeando, chupando e a mordendo como podia. Eu adorava a fascinação que Harry tinha por mordidas, adorava quando ele me machucava com seus dentes, aquilo para mim ela exitante a níveis extremos!
    Ele me mordeu com força, quase me fazendo sentir uma dor insuportável, porém o que aconteceu foi que eu gozei em sua boca, o deixando chupar e tomar cada gota de meu prazer.
   -Então quer disser que sexo gay exita a vadia? -Louis perguntava divertido.
   -Você não tem noção do quanto ela gozou Lou! -Harry dizia impressionado- Está tão doce que eu poderia chupa-la para sempre! -Louis iria responde-lo, mas uma sirene já conhecida tocou, anunciando que as cortinas se abririam- Hm... Acho que devemos um show ao público!
    Os dois riram de leve e eu logo fui penetrada por algo novamente, mas dessa vez era bem maior e mais grosso, quente e completamente molhadinho. Louis veio até mim e tirou a mordaça.
    -Vagabundos!! Vad... -Fui interrompida por Louis colocando o pênis dele em minha boca, me fazendo engoli-lo por inteiro.
    Minha raiva beirava a insanidade, mas o prazer não me deixava rejeita-lo. Comecei a passar minha língua envolta de sua glande rosada e ele forçava toda sua extensão em minha garganta, me deixando louca de tesão.
    Harry começou a me penetrar com a força e brutalidade de sempre, me fazendo perder ainda mais os sentidos que me restavam aquela altura. Vi as cortinas sendo abertas e várias cenas mais que pornográficas começaram a se formar, mas garanto que todos estavam olhando para nós três, que de longe eramos a atração da noite.
    Vi várias mulheres olhando para o "tamanho" de Harry e Louis, vários homens olhavam para minha bunda empinada e a forma como aqueles dois me possuíam. O membro de Harry começava a se contrair juntamente com a minha vagina, que o "mastigava", tornando as sensações ainda melhores.
    Hazza saiu de mim e Louis tirou seu pênis de minha boca.
    -Obrigado por me lubrificar gostosa! -Lou deu um tapinha em meu rosto e sorriu descaradamente.
    O perdi de vista quando ele caminhou para minha retaguarda. Meu corpo estava a beira da perca total de energia quando duas mãos foram para as algemas de meus tornozelos e as abriram rapidamente. Estremeci quando senti um dos dois erguendo meus quadris, me deixando suspensa sobre as duas pernas e usando como apoio somente os pês, já que as mãos mal serviam para agarrar os travesseiros.
    Notei que um deles engatinhava embaixo de mim, logo vi os cachos a minha frente e o sorriso malicioso de Harry sendo acompanhado pelos olhos verdes que agora não poderiam estar mais escuros.
    -Oi gata'! -Ele sorria debochado- Já tá cansadinha? 
    -Eu te odeio! -Disse sem pensar, mas me arrependi quando seu olhar passou de divertido para o nervoso.
    -Odeia mesmo? -Sua voz estava descontrolada- Vadia, você é minha!! -Um tapa estalado foi acertado em meu rosto, logo o local dolorido foi apertado pelos dedos de Harry- Vai aprender que é só minha!
    Não pude dizer nada e logo fui puxada para um beijo selvagem, onde Harry pressionava com tanta força seus lábios nos meus que eu jurava que um soco doeria menos que aquele beijo.
 
PDV Harry Styles

     "Eu te odeio", foi isso que ela me disse durante a nossa transa! É obvio que eu fiquei magoado e além disso irado. Ela aprenderia que o que é uma vez de Harry Styles nunca será de outra pessoa!
     A beijei com selvageria, forçando meus lábios contra os seus e sentindo ela reprimindo o gemido de dor. Agarrei em seus cabelos com força, tendo a certeza que estava a machucando, e a trouxe ainda mais para mim. Minha língua não dava espaço para a sua, eu simplesmente explorava a sua boca sem me importar com nada.
     Quando pensei em relaxar o beijo senti uma mordida forte em meu lábio inferior, quase que me tirando sangue.
     -SUA CACHORRA! -Gritei ao acertar outro tapa em seu rosto, sabendo que aquilo deixaria marcas.
     Agi sem pensar e apenas ergui meu quadril em direção ao seu, usando as mãos para guiar meu membro e a penetrando por inteira de uma vez só.
     -Ahhh Haz ... -A cadela tremeu com a minha segunda investida.
     Ignorei seus gemidos e a penetrei novamente, sem me preocupar com porra nenhuma além de marca-la o suficiente para que ela nunca se esqueça de mim.
     Vi que Louis estava se masturbando feito um louco ao nos olhar, assim como os demais "casais" que estavam por ali, nos olhando e praticamente querendo entrar no meio de tudo aquilo. Limpei isso da minha mente e me concentrei em possuir (SeuNome). 
     Comecei a morder e chupar o pescoço dela sem a menor delicadeza, a deixando com tantas marcas que eu duvido que ela conseguira mostrar o pescoço para alguém tão cedo. 
     (SeuNome) estava alucinada, gemendo feito uma cadela no cio e isso me deixava ainda mais exitado, se possível. O "pior" era a vagina dela se contraindo em meu membro, o apertando de maneira tão gostosa que eu poderia gozar somente pensando nisso.
     Logo Louis também se descontrolou e agarrou os quadris de (SeuNome), a puxando com tudo e a penetrando por trás. O gemido de dor foi maior ainda e isso me fez sorrir sacana.
    Sentia o seu corpo se movendo, rebolando em dois membros duros e grandes, e isso me exitava como eu nunca poderia imaginar.
    -Huuuum... awwwn Ha-zzz ... aaaaih Louiiiis!! -Ela gritava descontrolada.
    Poderia me divertir com aquilo, mas eu queria que ela gozasse logo, só para que eu pudesse me aproveitar um pouco mais daquilo, então comecei a brincar com seus clitóris, já muito sensíveis pelos danos causados por meus dentes. 
    A vadia estava quase lá quando Louis acelerou ainda mais os movimentos, batendo forte em suas nádegas e a xingando de uma forma que só Louis conseguia, e disso eu entendo bem.
    -Vai cadela, isso... hm... rebola gostoso! -Ele estalou mais um tapa- Vagabunda gostosa, safada... aaaah, isso! -Ele gritava.
    Assim como Louis eu comecei a falar tudo o que eu já sabia que ela gostava em seu ouvido, a provocando ainda mais e sentindo ela se contraindo em meus dedos e em meu pau latejante.
    Lou suspirava e metia fundo, deixando-me ouvir claramente, além de seus gemidos, o barulho dos quadris se chocando.
    -Goza vadia, goza no meu pau vai... isso, vai gostosa! -Eu sussurrava em seu ouvido.
    Quando me enterrei mais uma vez fundo em sua bocetinha senti seu gozo se espalhando sobre meu membro, estoquei mais duas vezes e gozei junto com ela.

PDV Louis Tomlinson

     Harry havia acabado de gozar junto com (SeuNome), mas eu ainda não, então óbvio que não paria!
     Vi o Hazza tirando seu membro e suspirando cansado, mas eu apenas segurei ainda mais forte nos quadris daquela gostosa e a mantive de quatro para mim, metendo fundo naquele buraquinho apertado e úmido que sinceramente, era o melhor!
     Os gemidos dela já estavam altos de mais e eu podia entender, afinal aquilo deveria estar desconfortável, mas eu sou Louis Tomlinson e nunca vou parar uma transa para poupar uma vadia da dor!
     Foquei minha mente na sensação que aquilo estava me trazendo, nos gemidos e em nossos corpos... Foi assim que eu gozei mais uma vez naquela noite, amolecendo e me retirando lentamente de dentro dela.
     Cai ao lado de Harry na cama e estava pronto para falar algo, até que Harry surpreende não só a mim como a (SeuNome).

PDV (SeuNome)

     Quando Louis caiu ao nosso lado eu já podia sentir meu corpo pulsar, como se cada célula de meu corpo temesse mais um orgasmo, afinal da última vez que tive uma foda dessa acabei "desmaiando" nos braços de Harry, que em um movimento rápido me virou na cama, ficando por cima de meu corpo e roçando seus lábios nos meus enquanto falava lentamente:
     -Ainda não me esqueci do que me disse. -Seus olhos beiravam a perca total dos sentidos, como se fossem dominados por uma raiva que poderia fazer com que ele me matasse naquele exato momento- Talvez eu tenha que te lembrar mais uma vez quem é que manda aqui. 
     Sem me deixa processar suas palavras ele apenas desceu seu rosto até ficar de frente a minha intimidade, abriu minhas pernas com rapidez e sem um pingo de delicadeza, logo passando sua língua quente em meus clitóris já inchados e vermelhos. Ergui os quadris e gemi com a sensação. Harry ignorou isso e levou sua mão direita para minha intimidade também, separando os pequenos "lábios" e me deixando totalmente exposta, logo sorrindo e mordendo toda aquela área com força, sem se importar com nada além de meus gemidos de dor e é claro tesão.
     -Você me odeia? -Ele perguntou entre uma lambida e outra- Me odeia mesmo vadia? 
     Eu tentei falar, mas sua língua rodando de um lado a outro, fazendo um "zig-zag" em minha intimidade não me deixava raciocinar. 
     -Responde vagabunda! Eu to falando com você! -Ele disse me chupando com uma intensidade anormal, me fazendo soltar um grito enquanto eu me agarrava no travesseiro e o respondia:
     -EU TE AMO HARRY! EU TE AMO! -Gritei segurando firme em seus cachos e o forçando a, se possível, chegar ainda mais próximo a minha intimidade.
     Senti seus sorriso se alargando e logo sua língua pegou uma velocidade incrível, me deixando completamente arrepiada e com o ventre dolorido pela força dos espasmos. 
     Tudo se alternava entre lambidas, mordidas e chupadas e eu sinceramente já não fazia ideia do que estava acontecendo ao meu redor, a não ser a rizada escandalosa de Louis, que soava muito nitidamente. 
     Senti meu corpo formigando por inteiro e um choque me percorrer dos pés a cabeça, me levando para um orgasmo tão forte que eu jurava que mais uma vez desmaiaria nos braços daquele homem.

#TRÊS HORAS DEPOIS

     Lá estava eu, sentada no sofá de couro preto de meu apartamento e pensando em tudo o que havia acontecido naquela noite. 
     Já eram 01:11 da amanha e se faziam exatos cinco minutos que Harry tinha saído de seu apartamento. Como sempre, ele te levou até em casa e seguiu seu caminho com Louis, dizendo que iria levar nosso querido convidado para casa e depois iria para a sua, ainda dizendo que se desse tempo ligaria no outro dia, no caso hoje.
    Admito que quando disse que amava Harry, estava sendo verdadeira, mas parece que isso não fez tanta diferença... A única coisa que notei foi que ele estava estranho, veio o caminho em silêncio, me deixando em um papo animado com Louis sobre como todos os casais nos olhava e tudo mais. Me senti incomodada em seu silêncio, mas o que eu poderia fazer? Harry me encarava apenas como seu brinquedo, como poderia mudar isso sendo que realmente sou seu brinquedinho?!
    Sai de meus pensamentos com a campainha, suspirei e murmurei:
    -Que é que me atormenta uma hora dessas?! ... Ninguém mere... -Parei de falar quando abri a porta, dando de cara com lindos olhos verdes, um sorriso perfeito, covinhas e cachos bagunçados que me levavam ao céu- O que faz aqui Harry? 
    -Eu não posso mais ficar calado! -Ele parecia nervoso, passando as mãos freneticamente nos cabelos- Eu sei que você pode não acreditar em mim ou simplesmente ri da minha babaquice, mas eu não aguento mais ficar em silêncio e esconder isso... Eu sei que sou totalmente errado e que qualquer pessoa normal me encararia como o pior cara' do mundo, mas (SeuNome) eu sei que posso mudar! Na verdade já mudei! Eu juro que se você quiser eu posso arrumar um emprego fixo, trabalha na impressa dos meus pais, ter uma vida careta ou sei lá... Eu posso fazer qualquer coisa!
    -Harry... -Olhei confusa para ele, sem entender do que afinal ele falava- Do que está falando?!
    -EU TE AMO (SEUNOME)!!!! -Ele gritou, arregalando os olhos e logo tampando a boca com as próprias mãos em seguida, ficando totalmente corado, como um adolescente que se declara para sua futura namorada pela primeira vez.
    Eu não estava diferente, meus olhos estavam arregalados e eu sentia minhas bochechas corando, enquanto um sorriso se formava lentamente em meus lábios.
   -Fala alguma coisa... -Ele pediu me olhando novamente nos olhos.
   -Eu te amo muito! -Quase gritei em resposta, me jogando nos braços do meu amor, completamente errado, mas mesmo assim o cara' que eu escolhi para ficar ao meu lado...

   
   *Fim!!!*

Hey' ladys'! GOSTARAM???? Eu fiz esse por um pedido de uma hot com Harry e Louis, vários pedidos para a continuação do mini hot com o Harry e pelos vários pedidos de um hot Larry, ai eu juntei tudo e deu isso ae'! rsrsrsrsr' Espero que tenham gostado!

Esse Imagine foi feito pela Jessie! xx.
    

     

8 comentários:

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores