sábado, 14 de setembro de 2013

Summer Love - Cap. 07 -


     PDV (SeuNomeCompleto)

     Mal pude acreditar quando Harry passou pela porta... Como ele me disse aquilo? Ele acha mesmo que eu não o amo? 
     Durante esses quatro meses tudo o que fiz foi me manter firme, firme graças a ele, enquanto o mesmo estava ocupado de mais tendo uma vida perfeita ao lado da Taylor! Como ele pode jogar na minha cara o meu "ex"?
     A verdade é que não havia ex nenhum, naquela tarde eu estava chorando porque meu pai tinha saído mais uma vez da reabilitação e eu já sabia muito bem onde aquilo nos levaria mais uma vez. Sei que mentir não foi o certo, mas o que eu diria a ele? Que estava chorando pois quando chegasse em casa apanharia sem motivos de meu pai bêbado?! Claro que não!
    Suspirei e peguei a chave no chão, coloquei a mesma na pia e sai do banheiro.
    -Que demora hein! -Louis sorria para mim, assim que segurou firme em meu braço- Eu sei de tudo (SeuNome). -Ele disse sério.
    Empurrei Louis para um canto mais afastado ainda do que o que nós estávamos.
    -Do que esta falando? -Ergui uma sobrancelha.
    -Acampamento, Harry, você, amor de verão, despedida... -Ele fez uma carinha de pensativo- Acho que tudo.
    -Não conte para ninguém, eu implor... -Ele me interrompeu.
    -Eu não vou falar nada! -Sorri- Só quero entender o por que de vocês ainda não estarem juntos. 
    -O que?! -Arregalei os olhos- Ele tem namorada!
    -Isso não é um problema! -Ele me olha como se explicasse a coisa mais simples do mundo- Eles terminam, vocês ficam juntos, eu sou o padrinho de casamento e dos filhos e nós vivemos felizes para sempre... Fim!
    -Enlouqueceu?! A Taylor é ótima e ama o Harry! Não posso simplesmente estragar o namoro dos dois por uma coisa que não vai dar certo! -Eu tentava não me abalar com minha próprias palavras.
    -Como não? Ele não ama ela, ele te ama! -Louis parecia desesperado- Olha aqui darling, eu não aguento mais ver meu Harry triste, então por que não paramos logo com essa palhaçada?!
    -Você jamais entenderia... -Suspirei- Eu não sou certa para o Hazza.
    -Não vejo nada de errado! -Ele ergueu a sobrancelha- Você sabe que ele não vai desistir, né?
    -Sei. 
    -Ótimo, saiba agora que o melhor amigo dele também não vai  desistir. -Ele disse antes de beijar minha bochecha e segurar firme em minhas mãos, me puxando para a mesa.
    A tarde foi longa, eu realmente não aguentava mais ver Taylor e Harry juntos, os abraços e beijos cortavam meu coração, mas o que eu poderia fazer?!
   
#UMA SEMANA DEPOIS

     Uma semana se passou e as coisas parecem só piorar... Querem saber como? 
     Harry colocou na cabeça que eu seria dele e bem... Ele está me perseguindo! Sério, isso não é uma piada nem nada do tipo.
     -Quer ajuda? -Aquela voz rouca disse bem próxima ao meu ouvido. Pronto, chegou!
     -Harry, se eu precisasse de algo eu pediria. -Disse tentando não demonstrar o quão afetada eu estava por sua proximidade.
     -Está de perfume novo (SeuNome)? É diferente daquele que você usava na nossa primeira noite. -Ele me abraçou por traz e afundou seu rosto em meu pescoço, passando os lábios ali e me deixando arrepiada.
     -N-não... -Ai merda! Gaguejar agora não!- É o mesmo. -Respirei profundamente, tentando manter a calma- E foi a primeira e única.
    Sai de seus braços e continuei com a prancheta em mãos, checando se tudo que foi pedido estava no camarim como os meninos pediram.
    -Quando vai parar de fugir de mim? -Harry suspirou ao meu lado.
    Virei-me e fitei seu rosto angelical, o modo como seus lábios estavam corados e ressecados pelo frio, como se pedissem para serem beijados, como seus cabelos bagunçados se pareciam de quando nós terminamos de nos amar naquela noite, seus olhos profundos e brilhantes, como se quisessem me mostrar algo que eu ainda não conseguia ver. Mas era o que eu mais desejava.
   -Quando você parar de me perseguir. Por que não está com a Taylor?
   -Porque ela não é mais importante que você e também ela está no País de Gales para fazer um show.
   -Hum... Entendo. -Revirei os olhos e desviei o olhar.
   -Tem ciumes? -Notei o sorriso em sua voz- Afinal eu sei que você também me quer e... -O interrompi.
   -Harry, vou ser direta: Eu te amo sim, mas não quero nada com você!
   Vi seus olhos sendo tomados novamente por aquele misto de sentimentos, raiva, tristeza e felicidade. Ele somente me olhou torto e saiu pela porta, pisando fundo e murmurando coisas como "vali a pena Harry, vali a pena".
    Suspirei e voltei a focar na prancheta, mas logo Chris, o estagiário, veio até mim.
    -(SeuNome), flores para você! -Ele me entregou um lindo buque de orquídeas, envolto em um papel laminado rosa bebê- Acho que tem alguém apaixonado! -Ele brincou antes de sair pela porta.
    Olhei para o cartão que havia no meio das flores e pensei se deveria mesmo abri-lo. Já havia dois dias que eu estava recebendo presentes estranho, sempre com cartões com frases estranhas como "você logo pagará" e "não pense que acabou". No começo eu pensei que fosse o Harry, mas depois de coloca-lo contra a parede e perguntar se ele era louco de ficar me mandando aquele tipo de recado e ficar tentando me amedrontar, ele apenas ficou mais pálido que tinta branca e começou a me perguntar que história era aquela, se eu estava bem, se tinha alguém me ameaçando, falando que iria contratar seguranças e tudo mais. Ai eu vi que Harry não tinha nada a ver com aquilo.
    Falei para Liam sobre os cartões, na verdade falei para Liam sobre tudo! Sobre meu pai, o acampamento, Harry, tudo... Ele quis ir conversar com o Hazza, mas eu apenas pedi que ele fingisse que não sabia de nada, e assim ele fez, contrariado, mas fez.
    Sai de meus devaneios e abri o cartão, sentindo meus olhos lagrimejarem...

"Estou mais perto do que você pensa... Cuidado com os amiguinhos vadia"

    Sem pensar duas vezes sai correndo pelos corredores, indo em busca dos meninos... Eu tinha que saber se eles estavam bem! Não sei quem estava me mandando aquilo, mas de uma coisa eu e o mundo sabe: meus únicos amigos eram os garotos, então o cartão se referia a eles claramente.
    Corri como se minha vida dependesse de cada segundo desperdiçado, até que cheguei ao grande palco, onde os garotos faziam a passagem de som entre várias risadas. Apenas Harry me notou entrando ali, já que era o que estava calado, impressionantemente.
    -O que houve meu amor? -Ele falou vindo até mim preocupado.
    -Harry já conversamos. -Eu tentei não demonstrar meu nervosismo e alivio por vê-los bem- Liam! Pode vir aqui? -Gritei chamando sua atenção.
    -O que houve anjo? Quem te enviou isso? -Harry insistia em perguntar.
    -O que aconteceu? -Liam disse assim que se aproximou- Flores?!
    -Sim flores! -Olhei nervosamente para ele, que olhou em meus olhos e logo entendeu tudo, lançando-me um olhar significativo e me arrastando dali.
    -O que achou? Escolhi corretamente? Espero que tenha gostado! -Ele falava alto e em bom som, enquanto de levava para seu camarim.
    Assim que passamos pela porta e Liam a trancou, ele correu até mim e me abraçou fortemente, deixando meu rosto enterrado em seu peitoral, enquanto minhas lágrimas caiam e molhavam sua camisa.
    -Aconteceu de novo? -Ele perguntou docemente, ainda mantendo os dedos entre meus cabelos e acariciando de leve enquanto eu murmurava um "sim" totalmente abafado pelas lágrimas- Não fica assim minha pequena, eu prometo que vou descobrir quem está te enviando isso e vou matar o desgraçado, mas o que estava escrito dessa vez?
    Entregue-lhe o cartão sem dizer nada e o vi ler para si, logo levantando o olhar para o meu e suspirando.
    -Não faz idéia de que seja? -Ele perguntou aflito, mais uma vez apenas acenei com a cabeça, indicando que não- Então continue sem falar para ninguém, afinal pode ser qualquer um.
    -Eu to com medo Li... -Solucei mais uma vez- Não quero que nada atinja você nem aos meninos e ...
    -O Harry? -Ele ergueu uma sobrancelha, sorrindo levemente- Por que não dá uma chance a ele?
    -Ele tem namorada. -Suspirei e revirei os olhos- Acredita que agora ele colocou na cabeça que vai me ter de volta a qualquer custo?
    -Acha que ele pode tá envolvido nos cartões?
    -Claro que não! Até tinha imaginado isso, mas Harry nunca faria isso!
    -Tem razão. -Ele me abraçou mais uma vez- Não se preocupe. Eu vou estar aqui para tudo. -Ele beijou o topo de minha cabeça- Vamos voltar? Hazza deve tá preocupado.

PDV Harry Styles

     -"O que achou? Escolhi corretamente? Espero que tenha gostado!" -Disse imitando o Payne, enquanto Louis abafava o riso- Do que está rindo Tomlinson? Isso não tem graça! Eles estão naquele camarim a exatos oito minutos e ele deu flores a ela! F-L-O-R-E-S! -Separei a palavra para dar enfase na atitude do desgraçado- Sabia que ele a queria, óbvio! Esse papinho de "amigos de infância" não cola comigo não! -Minhas palavras se enrolavam, já que estava falando muito rápido, o que não era meu costume.
    -Para de ser idiota Curly! -Lou revirou os olhos, rindo um pouco mais- Eles são mesmo amigos e eu te mando flores de vez em quando e em por isso temos um caso secreto... ou temos? -Ele sorriu malicioso.
    -HÁ-HÁ! -Usei de minha ironia- Isso não tem nada a ver com os fatos! Tudo indica uma coisa, o traidor do Payne está tendo algo com a MINHA garota!
    -Não pira! -Sorri- E ele nem sabe que ela é "sua" garota. -Ele usou os dedos para fazer aspas- E ela te ama dude', relaxa! Você por acaso já terminou com a Taylor? 
    -Ainda não. -Suspirei- Sempre que tento ela vem com "meu amor" ou com "Hazzinha". -Fiz cara de nojo- E ela é uma ótima pessoa, não posso magoa-la.
    -Vai magoa-la mais se a enganar assim Hazzinha! -O vadio apertou minhas bochechas e soltou altas risadas, fazendo Niall e Zayn virem até nós.
    -Escandalosos! -Malik disse rindo.
    -O Harry que estava aqui me falando de como a Taylor chama ele de Hazzinha! -Louis logo se apresou em falar.
    -PQP! -Niall começou a rir loucamente- Broxante isso!
    -Fiquem calados idiotas! -Murmurei com raiva, fazendo com que eles rissem ainda mais.
    Os três só pararam de rir quando vimos Liam e (SeuNome) saindo do camarim DE MÃOS DADAS. Fiquei paralisado com aquilo, sentindo a raiva me dominar completamente.
    -Hum... E a Dani em Liam? -Niall brincou.
    -Não fale besteiras! -Liam sorriu e puxou a MINHA garota mais para si- (SeuNome) é minha melhor amiga irlandês!
    -Seeeeeeeeeei! -Zayn continuou a brincadeira, de deixando fora do sério só de pensar que poderia ser verdade.
    -Chega, não?! -Me pronunciei de mal humor aparente- Vamos terminar a passagem de som!
    Todos me olharam espantados, menos Louis que segurava o riso mais uma vez.

PDV (SeuNomeCompleto)-

     Depois do acesso de ciumes aparente do Hazza os meninos voltam para o ensaio, enquanto eu volto a minhas tarefas, ainda pensando ora em quem estava me mandando aqueles cartões, ora em Harry.
     Juro que poderia correr até ele e pedir que ele terminasse com Taylor e ficasse comigo, mas isso seria errado. Ele seria mais feliz com a Miss Perfeição e isso estava na cara. Quem era eu para impedi-lo de ficar com Taylor Swift? A menina era um anjo na Terra!
     Quando dei por mim os meninos já estavam desfilando pelos corredores do bastidores sem camisa, animados com o show que acabou em alguns minutos. O tempo passa rápido quando eu respiro o mesmo ar que Harry, é sempre assim.
    -Vocês foram maravilhosos. -Eu disse sorrindo.
    -Sério potato? -Niall me olhava como uma criancinha- Eu acho que desafinei uma vez e ... -O interrompi;
    -Você foi perfeito Nini, eu juro! -Sorri e o abracei forte, mesmo com as gotas de suor- Sua voz é como a de um anjo. -Beijei a sua bochecha demoradamente, me sentindo bem só pelo sorriso que ele abriu.
    -Só o Niall ganha abraços e beijos é? -Ouvi Louis gritando.
    -VENHAM AQUI MEUS GAROTÕES! -Gritei como uma daquelas tias chatas que toda família tem, aquela que sempre perguntam dos "namoradinhos".
    Todos riram e e abraçaram forte de uma só vez, mas eu logo notei que alguém me apertava em muita mais força, olhei para o lado e Harry me agarrava com necessidade, não aguentei e deixei um sorriso bobo nascer em meus lábios, vendo ele retribuir largamente.
   
-----

    -VAMOS GAROTOS!!!! -Gritei saindo pela porta da frente do estadio- VAMOS, VAMOS!
     Olhei impaciente para eles, que vinham um pouco mais para trás, rindo e conversando alto.
     Suspirei pesadamente e olhei em volta, vendo tudo escuro depois dos grandes portões que rodeavam a arena, a não ser por um farol de uma moto, forcei minha visão e enxerguei na parte de trás da moto um adesivo com o logo da loja de CD's... Meus olhos se arregalaram e minha garganta secou.
     -Li... LIAM! LIAM!!!! -Gritei desesperadamente, vendo ele correndo até mim- Liam, ali! ali! É ele Liam! 
    Virei para apontar a moto, mas ela já não estava mais ali.
    -O que houve (SeuNome)? -Liam perguntou confuso, parando ao meu lado- Quem era? 
    -Liam... Era ele Liam, É ELE! -Eu controlava as lágrimas- Senhor Evans, Liam! É ele!

CONTINUA!

     Hey' hey' loves!
     ESTÃO GOSTANDO???????????? Já vou pedindo desde já desculpas porque talvez eu demore um pouco para postar, mas saibam que eu não vou parar a fic hein!
     EAE' O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER? O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO? HEIN? HEIN? rsrsrsrs' Com mais oito comentários!!!! xx. 

11 comentários:

  1. muuuuuito bom (angelica)

    ResponderExcluir
  2. Hsbsjansjsnsnsbsjsvjbn puta merda muito demais aaah sr evans ja deveria ter medo do nosso batman kkkk idiota aah to tao animada

    ResponderExcluir
  3. mddc como eu amoo essa fic continua
    ~Gabby

    ResponderExcluir
  4. Vcs sao muitos perfeitas *-*casam cmg? (•_•)

    ResponderExcluir
  5. Essa Fic é perfeita demais meu deuuus por favor continuaaa!!

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que é curiosidade e paixão??
    É o que eu sinto por essa Fic

    ResponderExcluir
  7. cara tu ta divando como sempre 8comentarios pode continuar e uma ordem SQN ADOREIIII TA PERFEITA
    BY:Luana

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaa peloo amor de deus

    ResponderExcluir
  9. sei cara continuaa logo eu venho aki todo dia e nao tem nada ,serio ja tem nove comentarios com esse dez ,que porra vei amo a fic continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  10. O maniaco estuprador pedofilo do Evans vai acabar cm a Beatriz (eu).
    ~BiaLels

    ResponderExcluir

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores