quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Summer Love - Cap. 09 - (HOT)


    Liam estava sentado ao pé da cama, com o celular em mãos, chorando e soluçando da mesma forma que eu me encontrava a quatro dias atrás.
    -O que houve Li? -Eu me aproximei dele, me ajoelhando na sua frente e tocando seu rosto, o erguendo para mim e vendo seus olhos vermelhos- O que aconteceu? 
    -Eu ... eu e Danielle terminamos... -Ele me olhava vazio, como se tivesse perdido todos os sentimentos.
    -Como assim? -O olhei incrédula- Vocês eram perfeitos juntos! Você disse que a amava, ela me dizia que te amava! Como assim terminaram? Me explica isso Payne!
    -Eu disse a ela que estava atraído por outra e ela disse que eu deveria ter certeza de meu sentimentos antes de tudo... Ai ela me pediu um tempo e eu estou quebrado. -Ele suspirou.
    -Mas foi você que disse estar atraído por outra! Como esperava que ela agiria?! -Eu estava confusa, até que um pensamente percorre minha mente- Liam, por quem você está atraído? 
    Liam apenas me olhou nos olhos e quando eu vi seus lábios já estavam fortemente pressionados contra os meus, forçando passavam para a sua língua que encontrou a minha e a puxou para um beijo caloroso, um beijo que me fez entender o porque de Danielle gostar tanto de ficar horas trancada no quarto com Liam. Seus lábios tinham um saber doce, como chocolate eu diria, suas mãos se fixaram em minha cintura, me trazendo para junto de si. Logo eu corpo estava suspendo, sendo segurado pelos fortes braços de Liam, que me colocou delicadamente sobre o colchão, sem parar o beijo, se afastou por míseros segundos antes de arrancar sua própria camisa, joga-la ao chão e voltar a me beijar...

   
    Eu sabia que aquilo não estava certo, que algo MUITO ruim sairia de tudo aquilo, mas meu corpo não parava, minhas mãos buscavam calor no corpo escultural de meu melhor amigo e meu coração buscava imagens de Harry para amenizar a sua agonia com meus atos impulsivos... ôh céus!
   Pensei que nada seria mais intenso que meus pensamentos, até Liam segurar firme na barra de minha blusa e arranca-la de meu corpo, me fazendo por impulso gemer baixinho um "ai" bem arrastado.
   -Li... isso é errado. -Murmurei em seus lábios carnudos e agora avermelhados pela intensidade dos beijos.
   -Só por hoje (SeuNome) ... -Ele murmurou em resposta.
   É, eu sabia que aquilo ia acabar mal, fato consumado, então um pensamento atravesso minha mente e foi para meus lábios:
   -Que se foda!
   Liam sorriu  com minha fala, logo soltando um gargalhada quando usei meu peso para vira-lo na cama e me sentar sobre seus quadris, pressionando o meu contra o dele e beijando aquela boca que agora era o meu foco.
   Adorei a sensação de estar por cima, então larguei seus lábios brevemente e o olhei nos olhos, ainda movendo os quadris...


    -Quer disser que eu te atraio? -Perguntei provocativa, o fazendo sorrir.
    -Talvez. -Ele disse divertido, segurando em minha cintura e abaixando meu short.
    -Resposta errada Li! -Respondi e me ergui.
    Terminei o trabalho de Liam e me livrei de meu short, o jogando para onde já estava nossas blusa. Notei seu olhar sobre mim e me voltei para ele, segurando a barra de sua calça e a puxando com força, a retirando de seu corpo e vendo sua boxe roxa que parecia apertar seu membro.
    -Seja uma boa amiga e resolva esse meu grande problema. -Ele disse com certa prepotência, eu diria... Hum... então Liam era mandão na cama? Gostei.
    Sorri e fiz como ele pediu, abaixei sua boxe com minhas mãos e encarei aquele membro ereto, sentindo meu ventre se contrair levemente. Quando dei por mim minha boca já envolvia o membro de Liam, pressionando os lábios por toda a sua extensão e raspando os dentes de leve em sua base, apertando ainda mais quando chegava na glande e usando as mãos para apertar seus testículos, dando inicio a uma massagem bem gostosa, ao que tudo indicava.
    O pau de Liam era tão doce quando seus lábios, era bem diferente do de Harry, o que não significa que seja pior nem nada, mas minha mente gostava de fazer os comparativos.
    Harry gemia mais, Harry não era tão controlado, Harry tinha um gosto mais forte e até seu membro cheirava de uma forma diferente e isso eu sei porque revivo nossa única noite juntos todos os dias antes de dormir.
    -Aaawn (SeuNome) ... A-s-s-ssiim, i-isso-oo... -Liam segurou em meus cabelos e foi se erguendo, me levando junto até que eu estivesse verdadeiramente empinada e chupando agora seus testículos com força, saboreando ao máximo de seu gosto doce.


    Meus olhos ardiam, mas não eram de emoção como quando tive minha primeira vez, era algo que eu não identificava, talvez fosse a saudades de quando tudo aquilo aconteceu entre mim e Harry.
    Afastei os pensamentos e me foquei em Liam, que se contorcia , arqueando o quadril e agarrando meus cabelos... Aquilo era muito bom...
   Notei que o pau de Liam estava inflando cada vez mais, tento claros espasmos sobre meus lábios, indicando que ele logo chegaria ao seu máximo. Parei os movimentos e ele me olhou de um modo frustrado, esperando uma resposta para aquilo, com certeza.
   -Acha mesmo que vou deixa você gozar antes de me dar prazer Payne? Que tipo de amigo você é? -Falei cinicamente, curvando meu corpo sobre o seu e o vendo sorrir maliciosamente para mim.
   -E o que você quer hein? -Ele já descansava as mãos em minhas costas, me mantendo perto de seu calor.
   -Me faça gritar Payne. -Sussurrei provocativa em seu ouvido, sentindo seu corpo estremecer.
   Suas mãos ágeis, como eu nunca imaginei que Liam seria, se livraram de meu sutiã, mas não dando tanto de sua atenção para aquela porte e sem falar mais nada Liam se virou sobre mim de uma forma súbita, me assustando. Eu iria falar algo, mas ele simplesmente desceu pelo meu corpo e arrancou minha calcinha...


   Iria comentar algo, mas Liam foi mais rápido e colocou sua língua na minha intimidade, me fazendo revirar os olhos com a sensação de sua boca quente brincando na minha intimidade, me beijando em todos os lugares possíveis e imagináveis...


   Meu corpo parecia estar queimando, de dentro para fora, e eu gostava disso, gostava muito!
   -Ôh Lii-iii-iih! -Eu tentava falar, mas ele estava me enlouquecendo com aquela mão em seu seio, o apertando com brutalidade enquanto sua boca era carinhosa. Era um misto entre a dor e carinho, uma combinação fantástica!
   Assim que minhas pernas começaram a se abrirem ainda mais inconscientemente, buscando dar passagem para um maior contato de Liam e sua língua maravilhosa, Liam encarou o ato como uma chegada do orgasmo. Realmente eu estava perto, ôh como eu estava! E notando isso Liam cessou os movimentos, se erguendo e me olhando divertido.
   -Não vai gozar sem mim. -Ele disse tão ou mais cínico que eu.
   -Vadio! -Eu o olhou descrente naquilo- Venha aqui agora e me foda!!
   -Hmmm... Repete! -Ele sussurrou para mim, vindo por cima de meu corpo e roçando seu pau em minha intimidade- Repete bem alto para mim vai! -Ele pressionou o quadril no meu, ôh céus! Eu o queria tanto!- Vai (SeuNome), estou esperando!
   -PORR@ LIAM! -Gritei e puxei seu rosto para o meu, o forçando a me olhar no olhos- ME FODE LIAM, COM FORÇA! EU TE QUERO DENTRO DE MIM, TÁ ENTENDENDO CARALHO?! FILHO DA PU-AAAAAIIH! 
   Sem me deixar terminar de falar Liam se colocou INTEIRO dentro de mim, com TODO aquele comprimento e grossura! Gritei de uma forma que tenho certeza que qualquer um do edifício poderia ouvir. 
   Ele não me esperou, simplesmente começou a meter com força, fazendo com que a cama batesse com força na parede. Meus gemidos eram tão altos, os deles estão eram deliciosamente roucos. Todas as minhas células pareciam entrar em combustão, sim eu estava fodendo com o meu melhor amigo, porque aquilo não era como com Harry, não estávamos nos amando, mas Liam estava me fodendo com força e isso já era o bastante.
   -Aaah Lia-ii-aam, iii-si-sso aaiiih! -Eu gemia perto de seu ouvido, enquanto Liam levou minha perna direita pra seu ombro, e deixando completamente aberta para ele- Ôh LIIIIIIIIIIIIAM!!!!!!


   Senti meu corpo todo se contrair, meu ventre parecia que ia explodir a qualquer momento e foi o
 que aconteceu! Gozei com tanta intensidade que meu mundo parecia se achatar, como se eu tivesse sendo levada para outra realidade.
   Para "piorar" meu estado, senti o gozo de Liam me preenchendo por dentro, me arrancando mais um gemido fraco.
   
------------

   -(SeuNome)... -Liam me chamou baixinho.
   Olhei para cima, parando de usar meus dedos para fazer o contorno de desenhos aleatórios em seu peitoral.
   -Oi? -Sorri para ele, vendo-o corar de leve e desviar o olhar.
   -Nós não usamos camisinha pequena. -Ele me olhou de um modo... temeroso eu diria.

CONTINUA!

   Hey' ladys'! 
   Desculpem pela demora, sério, mas é que como já tinha comentado a escola tá me ocupando e já para avisar: Semana que vem talvez eu não poste nada porque vai acontecer a semana de moda (eu faço o técnico em modelagem do vestuário) e eu TENHO que ir, então talvez não consiga postar nada.
   Sobre Hookers: Gente a fic NÃO PAROU! O problema é que eu e a Aless estamos muito ocupadas e ela não pode estar sempre entrando no blog e tal's, mas tenham paciência que logo postaremos! 
   SOBRE O CAPÍTULO: O QUE ACHARAM????? VÉÉÉÉI QUE TRETA! kkkkkkk' Agora saibam: A partir daqui a fic fica pesada! hahaha' com mais oito comentários, ok? ASSINADOS PLEASE! :)    xx. 

8 comentários:

  1. ela nao pode ficar gravida UAHAUS (Angelica)

    ResponderExcluir
  2. Não para de postar não ta muito bom :)

    ResponderExcluir
  3. Ok, espero a hookers . Tomara qa menina fique gravida huehuehue
    ~BiaLels

    ResponderExcluir
  4. Omj Leeyum que irresponsabilidade moço hehe e.e continua mdds era só o que faltava *o*

    ResponderExcluir
  5. Continua...Leeyum irresponsável? OMJ

    ResponderExcluir
  6. Omg q loukura bixaaa posta logo pleeease

    ResponderExcluir
  7. Como sempre estou amando a fic!! apaixonada por ela!! posta logoo!!

    ResponderExcluir

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores