terça-feira, 6 de janeiro de 2015
I Love The Way You Lie - Cap.07
- Narrado na terceira pessoa
-Você quase bateu em mim, só isso. -Ele sorriu debochado.
-E precisava me puxar desse jeito? -A garota disse se soltando e olhando feio para Malik, que via graça em todos os atos dela.
-Eu só queria lembrar de como era a sensação do seu corpo colado no meu... -Disse o garoto com um olhar desafiador.
-Então por que continua falando?
Touché a garota ficou sem fala apenas virou-se e indo para fora do patio com seus passos firmes e sendo seguida pelo olhar de Zayn.
-Você já pode parar de devora-la com o olhar okay? -Disse Ashley com um olhar cúmplice direcionado ao maior. Ela realmente aprovava o moreno junto a sua amiga.
-Já que eu não posso mais devora-la de outro jeito... olhar não arranca pedaço. -Respondeu Zayn saindo em seguida.
- No sábado...
Lá estava (SeuNome) com mais uma roupa qualquer enquanto arrumava seus cabelos na touca e esperava por Peter, que deveria já ter vindo busca-la a dez minutos, ate que a campainha começa a tocar sem parar, como se alguém apertasse o botão sem solta-lo nem por um misero segundo.
-Já tô indo! -Gritou (SeuNome) dando uma ultima olhada no espelho, mas a campainha insistia- CALMA!
-Vamos (SeuNome)! -Apressou-a Peter.
-Pronto, pronto! -Ela disse atravessando a porta e revirando os olhos enquanto direcionava a chave para a maçaneta.
-Finalmente! -O dono dos olhos azuis zombou- Hey', sua irmã não está em casa?
-Você é muito apressado e não, ela saiu desde ontem e não deu as caras até agora. Ultimamente ela tem feito muito isso.
-E você é lerda demais. -Ele a segurou pela mão direita e foi a puxando ate o carro, assim que ela tinha fechado a porta- Não acha que ela possa estar metida em problemas, acha?
-Eu quero acreditar que não, mas nunca se sabe né. -(SeuNome) revirou os olhos delineados perfeitamente de preto como resposta ao garoto e pôs-se a andar.
Peter a convidara para ir ao centro de Londres, ambos iam lá quase em todas as folgas de Peter já que eles nunca eram convidados ás festas da escola, essa era a programação disponível para os fins de semana e sinceramente ambos preferiam aquilo mais do que qualquer coisa que pudessem fazer na companhia dos "colegas de classe".
- POV Zayn Malik
Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto e minha cabeça latejando, meus olhos estavam desfocados e minha garganta ardendo. Olhei para o lado e a garota de cabelos pretos que me acompanhara na noite anterior ainda estava lá, mas que caralho ela ainda faz aqui?
Levantei-me cambaleando já sentindo falta da droga em meu corpo. Procurei o estojo com a cocaína em meu criado-mudo e não o achei ali, procurei em meu guarda-roupa e também não estava lá.
-Acorda! Vai porra! -Gritei puxando o cobertor que cobria a garota adormecida em minha cama.
-Ahn? O que houve? -Disse a garota de olhos verdes despertando.
-Onde está a droga? -Perguntei tentando manter a calma, mas minha voz já saiu como um rugido.
-O que? Do que você esta falando? -Ela estava assustada e eu verdadeiramente não tinha nada contra ela, porém minha paciência estava curta e se ela não me falasse de uma vez onde estava a droga eu nem sei o que seria capaz de fazer.
-CADE A MERDA DA DROGA SUA VADIA? -Insisti ao vê-la pulando da cama e colocando seus jeans rasgados com rapidez.
-E-eu não sei! -Ela me olhava com medo enquanto terminava de colocar a blusa decotada vermelha.
-Vai embora... -Mandei respirando fundo- Vai antes que eu faça uma besteira!
-Calma...
-VAI LOGO! -Berrei ao acertar um tapa no lado esquerdo de seu rosto, vendo a marca da minha mão ali.
A menina que eu mal lembrava o nome saiu correndo do apartamento aos prantos, tranquei a porta e voltei a revirar os cômodos em busca da droga, sentindo um zumbido irritante em minha cabeça, tão agudo que causava uma dor forte.
Encontrei-a em baixo das almofadas do sofá, sabe-se Zeus o que fazia lá. Despejei o conteúdo sobre a mesa e arrumei em careiras usando uma libra enrolada para cheirar em seguida. A sensação de alivio tomou conta do meu corpo fazendo meus músculos relaxarem, senti minha cabeça girar e todos os problemas sumirem por uns instantes. Até eu perceber que havia acabado... como assim? Levantei-me correndo me trocando o mais rápido possível, eu precisava de mais.
- POV (SeuNome)
Eu e Peter andávamos lado a lado em uma rua suja mal frequentada do centro, como sempre buscando novos bares, restaurantes ou lojas que pudesse nos interessar. Era sempre assim, nós simplesmente pegávamos alguma quantia de dinheiro, geralmente pequena, e saiamos sem pensar em um roteiro certo. Só durante a manhã já havíamos visitado duas ojas de roupas, sendo uma de roupas de baixo, um sexshop que atendia especialmente ao público gay, e um restaurante novo de culinária russa e de tarde fomos a um dos muitos parques, nos perdemos duas vezes e fizemos uma menininha chorar.
-Acho que por aqui não. -Peter disse parando na entrada de uma rua ainda mais estreita e solitária, onde as casas sumiam e davam lugar a fábricas que agora estavam vazias, porém durante a semana deveriam passar muitas pessoas por ali.
-Por que? -Perguntei me virando para ele.
-Porque... bem, eu simplesmente não sinto que devemos ir por ai. Isso soa louco? -Ele parecia confuso.
-Sim, por isso vamos por aqui mesmo. -Disse dando de ombros e já avançando a partir da rua.
Peter se apressou e voltou ao meu lado, observando junto a mim o luxar imundo e sentindo o cheiro de lixo que se espalhava por toda a parte, até quando percebemos que era ali que deixavam os lixos das fabricas, já que o lugar era uma passarem de ligação entre duas avenidas movimentadas. Quando chegamos mais ou menos no meio da rua, que Peter disse ser mais uma viela, já tento vista para a sua saída, eu ouvi alguns sons estranhos, não como um animal fuçando os restos de comida, estava mais para gemidos humanos.
-Que horas são agora? -Perguntei a Peter em um sussurro desconfiado.
-Seis em ponto. -Ele respondeu também sussurrando- Está ouvindo isso?
-Sim. -Fui seguindo o som, mas notei que ele permanecia parado- Não vem?
-Claro né, não tenho escolhas. -O murmurio foi totalmente ignorado de minha parte enquanto nós íamos silenciosamente em direção a uma das caçambas gigantes e fedorentas de lixo.
-Eu abro. -Peter disse ao notar o seu olhar curioso, porém enojado- Só espero que seja um gato esfaqueado ou algo assim, não sei se tenho estômago para coisa pior. -Ele comentou como se para si mesmo.
-Credo seu bastardo. -Murmurei e dei um tapa em seu ombro- Abre logo essa porra!
Peter apenas soltou uma risadinha e levantou a tampa da caçamba, dando um passo para trás e me deixando ver a cena mais nojenta e grotesca que eu já havia visto até aquele ponto da minha vida.
Dentro daquela lata de metal ampliada estavam minha irmã Sarah, o desgosto da minha vida, de quatro e com o pênis de um cara' corpulento e moreno enterrado em sua bunda.
-Eu não acredito nessa merda! -Quase gritei sentindo toda a comida russa querer fazer o caminho de volta até a minha boca.
-(SeuNome)? -Ela me olhou espantada, ao mesmo tempo que o cara' acertou um tapa em sua bunda e pareceu gozar dentro dela, tão drogado que eu aposto não ter nos visto ali.
Hey' guys'!
Polemico esse capítulo, nao? hahahaha' Espero que tenham gostado!
Sabem que quem escrevia essa fic era a Nah, né? E ela até me contou um dia que pretendia continuar, mas acho que ela não tem tempo e eu não acredito que uma fic com o potencial dessa fique melhor guardada nos rascunhos do blog, então eu pretendo continuar o quanto posso.
Caso vocês achem que eu deva continuar, eu continuo em breve, comentem!
Até a próxima! Xx.
Marcadores:Love The Way You Lie
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar Just Imagine
/O blog precisa de mais... ?
Fic's e Imagines
- #Bromance (3)
- #Imagine1D (44)
- #Imagine1DHot (30)
- #ImagineBelieber (8)
- #ImagineBelieberHot (2)
- #ImagineLovaticHot (1)
- Fix My Heart (16)
- Keep Secret (46)
- Love The Way You Lie (10)
- Madness Of Love (3)
- One Thing (56)
- Preferences (8)
- Summer Love (17)
- Try And Try (11)
- Who's the guilty? (5)
Translate
Tecnologia do Blogger.
continua eu amo essa fic por ela explorar o lado ruim das coisas ao invés de um conto de fadas
ResponderExcluirNossa! Que legal, você gosta exatamente do que tentamos mostrar com essa fic! Obrigada por comentar! - Jessie Xx.
Excluir