quinta-feira, 15 de janeiro de 2015
#ImagineBelieber: Begin Again
Hey' guys'!
Aqui estou eu novamente para postar um Imagine com o Jus inspirado em Begin Again, da Taylor Swift, então seria interessante se vocês lessem ouvido a música. Espero que gostem, boa leitura! Xx.
POV (SeuNome)
"Took a deep breath in the mirror
Eu respirei fundo e me olhei no espelho
He didn't like it when I wore high heels
Ele não gostava quando eu usava salto alto
But I do
Mas eu usava
Turn the lock and put my headphones on
Eu tranquei a porta e coloquei meus fones de ouvido
He always said he didn't get this song
Ele sempre dizia que não entendia essa música
But I do, I do
Mas eu entendo, eu entendo."
Abri os olhos repassando em minha mente os últimos acontecimentos da minha não tão agitada vida. Quando eu poderia imaginar que tudo aquilo aconteceria comigo em tão pouco tempo? Logo comigo, a garota estrangeira do apartamento 03 de um prédio qualquer na Avenida Principal.
Sorri ao levantar da cama e caminhar até o banheiro, pensando no que poderia fazer para não estragar tudo nessa manhã. Se isso estivesse acontecendo há oito meses atrás eu estaria procurando loucamente algo para vestir, tentando caprichar na maquiagem e buscando alguma forma de deixar o cabelo no lugar, mas agora eu me olho no espelho, respiro fundo e encaro a minha imagem refletida ali com um sorriso calmo. Ele não gostava que eu usasse salto alto porque isso me deixava mais alta que ele, mas eu usava. Bem, agora não importava se eu usava meus saltos, meus vestidos floridos ou deixava meus cabelos soltos, afinal não estava mais saindo com Steve, estava indo tomar café com Justin.
Tranquei a porta e coloquei meus fontes antes de entrar no elevador, procurando em minhas playlists acabei escolhendo ouvir "Fire and Rain", do James Taylor, lembro que Steve reclamava dessa música, ele dizia que não a entendia, mas eu entendo.
"Ele não entende nada sobre mim", pensei enquanto caminhava até o carro para ir rumo ao Starbucks que ficava próximo a minha casa, me apresando para que desse tempo de pelo menos conversar com Justin antes de ir ao trabalho. Esse era o lado ruim de L.A., quando você tão é uma estrela mundial, tem que trabalhar muito para conseguir se manter na cidade.
"Walked in expecting you'd be late
Eu entrei esperando que você se atrasasse
But you got here early and you stand and wave
Mas você chegou cedo e você se levantou e esperou
I walk to you
Eu caminhei até você
You pull my chair out and help me in
Você puxou minha cadeira e me ajudou a sentar
And you don't know how nice that is
Você não sabe o quão gentil isso é
But I do
Mas eu sei"
Estava alguns minutos atrasada e me lembrei de quando me atrasei em uma ocasião parecida com esta e Steve sutou, lembro-me claramente do quão irritado ele ficava com atrasos e por um minuto esperei que Justin estivesse atrasado também. Bom, ele não estava.
Entrei no Starbucks e logo encontrei os cabelos loiros e o sorriso largo me esperando em uma mesa mais ao fundo do estabelecimento. Era bom vê-lo ali tão cedo, sabendo quem por seu quem ele era poderia estar fazendo qualquer outra coisas nessas horas, mas ele se levantou, chegou cedo e esperou por mim. Aquela era ma boa justificativa para o sorriso que nascia em meus lábios enquanto eu caminhava até ele, que se levantou rapidamente.
-Você se atrasou um pouco, então eu pedi o seu café. Espero que você não se importe. -Justin disse daquela maneira calma de sempre, sem interferir no seu sorriso genuinamente verdadeiro.
O melhor foi quando seus braços me rodearam em um abraço apertado, da maneira que ele fazia toda vez que me via. Sorri mais ainda e dei de ombros, não me importava com o café, me importava apenas com ele estar ali me fazendo tão bem do jeito que apenas ele conseguia fazer.
Assim que me soltou Justin puxou a cadeira na frente da sua e fez sinal para que eu me sentasse, oferecendo até mesmo a sua mão para me ajudar. Ele não sabia o quanto eu gostava disso ou o quão gentil esse gesto é, mas eu sei.
"And you throw your head back laughing
E você joga sua cabeça para trás rindo
Like a little kid
Como uma criança
I think it's strange that you think I’m funny cause
Eu acho estranho o fato de você me achar engraçada porque
He never did
Ele nunca achou
I've been spending the last 8 months
Eu tenho passado os últimos 8 meses
Thinking all love ever does
Pensando que tudo o que o amor faz
Is break and burn and end
É quebrar, queimar e acabar
But on a Wednesday in a cafe
Mas em uma quarta-feira, em um café
I watched it begin again
Eu assisti isso começar de novo"
-Não estou brincando Bieber, essa é uma história trágica, não ria! -Murmurei tentando criar uma carranca enquanto eu mesma tinha que me esforçar para prender o riso.
-Não é pela história, é o jeito que você fala! -Justin disse jogando a cabeça para trás e rindo ainda mais alto que antes, como uma criancinha- É engraçada!
Revirei os olhos e desisti de prender o riso, fazendo um com realmente estranho com o nariz enquanto gargalhava da cara de Justin, que olhou para mim e riu ainda mais do som estranho que eu fiz. Virando um ciclo vicioso de sons, olhares e risadas.
Era estranho o fato dele me achar porque Steve nunca achou. Fazia quase oito meses que Steve me deixou e a mesma quantidade de tempo desde que eu pensava em tudo que o amor faz, o que podia se resumir em quebrar, queimar e acabar. Mas naquela manhã de quarta-feira, em um café na esquina de casa, eu assisti isso começar de novo dentro daqueles olhos caramelados e risonhos.
"You said you never met one girl who
Você disse que nunca conheceu uma garota
Had as many James Taylor records as you
Que tem tantos discos do James Taylor quanto você
But I do
Mas eu tenho
We tell stories and you don't know why
Nós contamos histórias e você não sabe por que
I'm coming off a little shy
Eu começo a ficar tímida
But I do
Mas eu sei"
-Não acredito que você tem uma playlist do James Taylor! -Justin dizia com uma expressão incrédula enquanto fuçava em meu celular- Isso é louco!
Me encolhi na cadeira e abaixei o olhar. Não deveria ter deixado que ele visse aquilo, não deveria ter concordado com isso. Provavelmente agora eu devo parecer incrivelmente boba e careta para ele, sei que por trás desse sorriso simples e calmo ele deve estar gargalhando.
-Qual sua música favorita dele? -Ele perguntou erguendo as suas sobrancelhas e me devolvendo o celular, com os olhos grudados aos meus.
-Fire and rain. -Admiti guardando o aparelho no bolso e o amaldiçoando mentalmente.
-A minha é You've Got a Friend. -Justin disse e colocou o seu celular sobre a mesa ao notar meu olhar espantado sobre si- Pode checar, não estou brincando agora.
Peguei o Iphone em minhas mãos e me surpreendi ao ver que era verdade, ele tinha uma playlist realmente grande de músicas do James Taylor.
-Nunca conheci uma garota que gostasse tanto de James Taylor e nem que tivesse tantas músicas dele quanto eu. -Ele disse sorrindo e pegando novamente o celular que eu o estendia de volta.
-Mas eu tenho. -Eu falei jogando meus cabelos e sorrindo convencidamente, arrancando mais um de seus risos altos e estranhamente aconchegantes.
-Você é mesmo perfeita, devo assumir isso. -Ele segredou com um sorriso pequeno e com algum significado que eu não consegui entender.
Foi inevitável não corar sobre o seu olhar intenso e ao mesmo tempo carinhoso, o tipo de olhar que eu via nos filmes de romance e pensava que jamais alguém pudesse me olhar daquele jeito. Eu comecei a me retrair e a me sentir tímida sobre seus olhares enquanto ele contava alguma coisa sobre uma viajem que ele fez com alguns amigos a poucas semanas atrás. Não pude evitar corar fortemente quando me lembrei d saudades que senti enquanto ele estava nessa viajem, até mesmo da raiva que senti vendo fotos dele em algumas festas durante esse período. Notei que ele me olhava intrigado, provavelmente se perguntando o porque de eu ter ficado tímida dessa vez, mas só eu sei.
"And you throw your head back laughing
E você joga sua cabeça para trás rindo
Like a little kid
Como uma criança
I think it's strange that you think I’m funny cause
Eu acho estranho o fato de você me achar engraçada porque
He never did
Ele nunca achou
I've been spending the last 8 months
Eu tenho passado os últimos 8 meses
Thinking all love ever does
Pensando que tudo o que o amor faz
Is break and burn and end
É quebrar, queimar e acabar
But on a Wednesday in a cafe
Mas em uma quarta-feira, em um café
I watched it begin again
Eu assisti isso começar de novo"
-A maior viajem da minha vida é essa, estar por tempo indeterminado em Los Angeles. -Confessei tomando mais um gole do meu café- E tem sido melhor do que eu esperava, eu gosto desse lugar.
-Eu sempre estou viajando por causa dar turnês e tudo mais, mas eu também gosto daqui. -Seus ombros relaxaram quando ele descansou suas costas no apoio da cabeira de uma form preguiçosa- É legal andar na rua sem ninguém tentando de agarrar a todo momento.
-Nossa Justin! -Disse rindo e bufando com uma visível falsa irritação- Imagino o quão ruim deve ser ser rico e famoso! -Levei a mão livre ao rosto e fingi um expressão de dó- Coitadinho de você Jus, deve ser mesmo uma droga ser garrado por garotas lindas todos os dias, vou até colocar seu nome no livro de orações da minha igreja, prometo babe'.
Ele mais uma vez teve um ataque de risos quando eu fiz uma careta enquanto falava tudo aquilo, jogando a cabeça para trás e votando a parecer como se ainda fosse uma criança e por mais que eu tentasse ainda achava estranho ele me achar engraçada, ainda pensava sobre os oito meses e em como eles não significavam nada naquela quarta-feira ensolarada. Eu estava assistindo a um recomeço.
"And we walked down the block, to my car
E nós caminhamos pela quadra, até meu carro
And I almost brought him up
E eu quase menciono ele
But you start to talk about the movies
Mas você começa a falar dos filmes
That your family watches every single Christmas
Que sua família assiste todo Natal
And I want to talk about that
E eu quero falar sobre isso
And for the first time
E pela primeira vez
What's past is past
O que é passado é passado"
-Eu posso te deixar na redação, se quiser. -Justin ofereceu mais uma vez enquanto pagava nossa conta.
-Não precisa mesmo, eu vim de carro. -Respondi sorrindo pelo cuidado e atenção que ele insistia em dar a mim.
-De qualquer maneira eu vou com você até o carro. -Ele disse dando de ombros e segurando minha mão direita com a sua esquerda, fazendo que eu o olhasse pelo canto dos olhos e visse seu rosto um tanto corado naquele momento, assim como o meu também deveria estar se me conheço bem- Vamos.
Estávamos caminhando de mãos dadas até meu carro e Justin comentava alegremente sobre como gostaria de ter uma família antes dos trinta anos para poder ter disposição suficiente para brincar com suas crianças e tudo mais. Achei aquilo impressionante porque era exatamente o que eu planejava para mim e Steve, mas ele sempre dizia que o melhor seria esperar mais sobre isso. Eu iria falar aquilo, falar o quanto me irritava quando Steve discordava de meus planos, só que não tive chances.
-E eu não gostaria de ter uma família como a minha que insiste em assistir os mesmos filmes todo o Natal. -Ele disse revirando os olhos- É tão chato cara', parece que é tudo igual, tipo, se eu voltasse para Stratford no Natal eu encontraria o Papai Noel e o amor da minha vida? Sério mesmo que é isso que as pessoas pensam que acontece no Natal? -Ele gesticulava intensamente com a mão livre, parecendo realmente indignado com o assunto, o que me fez rir e querer falar também sobre isso para tentar acalma-lo.
-Não é bem assim Justin. -Disse com um sorriso provocativo ao que ele me olhou com aquela expressão de "não é!?"- Sei que você gosta do Natal, tem até um disco natalino. -Falei e ele concordou com a cabeça, parecendo repensar sobre isso- Os filmes são mesmo um saco, mas tem alguns legais, como Simplesmente Amor, que se passa em época de Natal. -Conclui no mesmo instante que paramos em frente ao meu carro.
-Tem razão. -Ele se rendeu e suspirou- Mas esse filme ainda transmite a idéia de que no Natal você encontra a pessoa perfeita, o que é ridículo já que não estamos perto do Natal e eu já encontrei a pessoa certa.
Senti o ar me escapando e meus dedos formigando ao digerir suas palavras junto com seu olhar significativo sobre mim. Ele parecia se divertir com minha expressão perdida, já que o sorriso não largava de seus lábios tão bem desenhados e seus olhos não desviavam de meu rosto.
E pela primeira vez eu não sentia raiva e nem magoa de Steve por ter me deixado, apenas me sentia agradecida por estar frente a frente com a pessoa certa. O que é passado é passado.
"And you throw your head back laughing
E você joga sua cabeça para trás rindo
Like a little kid
Como uma criança
I think it's strange that you think I’m funny cause
Eu acho estranho o fato de você me achar engraçada porque
He never did
Ele nunca achou
I've been spending the last 8 months
Eu tenho passado os últimos 8 meses
Thinking all love ever does
Pensando que tudo o que o amor faz
Is break and burn and end
É quebrar, queimar e acabar
But on a Wednesday in a cafe
Mas em uma quarta-feira, em um café
I watched it begin again
Eu assisti isso começar de novo"
Justin estava com as mãos em minha cintura e graças ao meu salto eu me aproximava muito de sua altura, podendo quase encostar minha boca na sua, mas não podia fazer isso antes de dizer a ele como eu me sentia sobre aquilo que estava acontecendo.
-Posso falar algo antes? -Pedi sentindo meu lábio inferior roçar no seu quando ele maneou a cabeça como um "sim" enquanto seus olhos examinavam meu rosto com um brilho que eu jamais havia visto em outro olhar, me fazendo sentir coisas que ninguém conseguiu me fazer sentir antes- Você sempre joga a cabeça para trás quando está rindo e isso te deixa parecendo uma criança, eu gosto disso. -Falei sorrindo e vendo um sorriso iluminar seu rosto também- E eu acho um pouco estranho o fato de você me achar engraçada porque o meu ex não achava. -Abaixei o olhar para seus lábios e os fixei neles, me sentindo envergonhada por estar mesmo fazendo aquela confissão- E eu tenho pensado muito nos últimos oito meses e em tudo o que tem acontecido, em como o amor pode te quebrar, te queimar e acabar as pessoas, mas o amor que eu sinto por você não faz isso, eu me sinto concertada, feliz e segura quando estou com você e hoje eu decidi que deveria te contar isso porque eu acho que posso finalmente começar de novo.
Ele deu a risada que eu tanto me apeguei, um pouco mais baixa e controlada que as que ele geralmente soltava ao fim de uma piada ruim, porém o suficiente para esquentar algo dentro de mim e deixar todo o meu copo em uma temperatura agradável.
Ele deu a risada que eu tanto me apeguei, um pouco mais baixa e controlada que as que ele geralmente soltava ao fim de uma piada ruim, porém o suficiente para esquentar algo dentro de mim e deixar todo o meu copo em uma temperatura agradável.
-Você é mesmo especial babe'. -Justin sussurrou me segurando com mais força- Fico feliz por as coisas serem assim entre nós porque é tudo reciproco. Eu sou louco por você (SeuNome).
Eu não quis responder, só deixei que ele cariciasse meu rosto com a ponta de seus dedos antes de enfim juntar nossos lábios em um beijo calmo e lento, onde ele pediu passagem e esperou pacientemente que eu a concedesse, como esperou durante todos esses meses para que isso pudesse acontecer, para só depois me invadir como uma avalanche e derrubar de vez qualquer coisa ruim que ainda houvesse em mim, deixando para trás somente o rastro de destruição que o amor geralmente deixa, mas dessa vez foi de uma forma tão doce quanto o doce de seus lábios rosados.
Eu não quis responder, só deixei que ele cariciasse meu rosto com a ponta de seus dedos antes de enfim juntar nossos lábios em um beijo calmo e lento, onde ele pediu passagem e esperou pacientemente que eu a concedesse, como esperou durante todos esses meses para que isso pudesse acontecer, para só depois me invadir como uma avalanche e derrubar de vez qualquer coisa ruim que ainda houvesse em mim, deixando para trás somente o rastro de destruição que o amor geralmente deixa, mas dessa vez foi de uma forma tão doce quanto o doce de seus lábios rosados.
"But on a Wednesday in a cafe
Então em uma quarta-feira, em um café
I watched it begin again
Eu assisti isso começar de novo"
Me soltei lentamente de seus braços e ao abrir meus olhos me deparei com os seus atentos a mim, enquanto ele iluminava tudo com o seu sorriso tão incrivelmente branco e calmo.
-Eu posso te buscar na redação hoje a noite? -Ele mordeu os lábios em um gesto nervoso- Podemos jantar juntos.
-Tem razão, podemos. -Concordei com a cabeça e sorri olhando para meus pés- Obrigado pelo café, foi bom.
-Sim, foi. -Ele também olhou para os seus pés- Eu... -Ele pareceu pensar melhor antes de falar, mas logo suspirando derrotado e falando tudo de uma vez- Eu posso te beijar? Tipo, eu posso te beijar sempre que eu quiser a partir de agora? Sabe, a todo momento?
Ri de leve com a sua fala bagunçada, levantando o meu olhar para o seu e vendo o quão envergonhado ele parecia estar, ao mesmo tempo em que parecia confuso e feliz. Era de fato fofo.
-Sabe que pode Jus. -Sussurrei com meus lábios pressionados nos seus novamente.
Então é isso, em uma quarta-feira, em um café, eu assisti assisti o amor começar de novo.
Marcadores:#ImagineBelieber
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar Just Imagine
/O blog precisa de mais... ?
Fic's e Imagines
- #Bromance (3)
- #Imagine1D (44)
- #Imagine1DHot (30)
- #ImagineBelieber (8)
- #ImagineBelieberHot (2)
- #ImagineLovaticHot (1)
- Fix My Heart (16)
- Keep Secret (46)
- Love The Way You Lie (10)
- Madness Of Love (3)
- One Thing (56)
- Preferences (8)
- Summer Love (17)
- Try And Try (11)
- Who's the guilty? (5)
Translate
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário