domingo, 1 de fevereiro de 2015
#Imagine1D com Harry Styles (Especial de Aniversário)
Hey' loves'!
Esse é um Imagine de especial de aniversário para o Hazza, como de costume do blog, mas é inspirado em "Stay with me", do Sam Smith, então seria legal se lessem ouvindo a música para dar o clima. É isso, espero que gostem! Xx.
POV Harry Styles
"Guess it's true
Acho que é verdade
I'm not good at a one night stand
Não sou bom em casos de uma noite só
But I still need love
Mas eu ainda preciso de amor
'Cause I'm just a man
Pois sou apenas um homem"
Ao abrir meus olhos e ter a claridade que deveria me incomodar bloqueada por uma cortina de cabelos maciosos e cheirosos que se espalhavam sobre meu rosto e meu travesseiro pensei em tudo o que estava acontecendo há meses em minha vida. Acho que é verdade, eu não sou bom em casos de uma noite só.
Assim que consegui me desvincilhar do corpo de (SeuNome) e me sentar sobre os lençóis brancos eu parei para observa-la melhor. Desde que essa brasileira chegou a minha vida, há quatro meses atrás, eu não estava mais me reconhecendo como o pegador e charmoso Harry Styles que as revistas de fofoca ao redor do mundo descreviam, nem como o Harry Edward Styles, o garoto que teve a sorte grande de realizar seu sonho e agora vez ou outra sai com algumas mulheres bonitas para se divertir. Eu estava bem longe desses dois, sendo apenas o Harry, o cara' que se sai com uma garota legal por mais de duas noites já se apega e a leva para a sua cama.
O pior da situação é que (SeuNome) não era apenas mais uma garota legal, ela tinha todas as qualidades que eu já pensei que deveriam fazer parte da minha futura esposa, mais o bônus dela ser Directioner, mas eu ainda preciso de amor pois sou apenas um homem e por isso ela ainda não poderia ser a minha garota certa.
"These nights never seem to
Essas noites nunca parecem
Go to plan
Seguir o plano
I don't want you to leave
Eu não quero que você vá
Will you hold my hand?
Você vai segurar minha mão?"
Ela era o tipo de garota que me dava a melhor noite da minha vida em um quarto de hotel e me deixava pela manhã, o tipo de garota que não tem o seu destino certo, que hoje pode estar deitada na minha cama, porém amanhã pode estar me dando um gelo. Na verdade penso que tudo isso foi o que a vida fez dela, afinal ser uma estrangeira tão jovem e sozinha em um país longe e completamente desconhecido deve ter interferido sim no que ela é.
O importante é que as nossas noites nunca parecem seguir o plano, nem o meu e nem o dela, já que ela não vai e nem fica. No começo era para ser um lance de uma noite, depois virou algo como encontros casuais e agora é mais como algo certo que ainda não se oficializou. Ela está quase todas as noites aqui no meu quarto, no entanto sempre vai embora antes que eu acorde, deixando algum bilhete ou as vezes nem isso. E o mais importante em tudo isso é que eu não quero que ela vá, principalmente hoje que eu desejo mais que tudo ficar com alguém especial e... (SeuNome) é muito especial para mim.
Deixei minha mão direita acariciar seus cabelos com calma, afagando da melhor forma que podia, buscando guardar a sensação maravilhosa que era tê-la comigo. Até que seus olhos se abriram lentamente e de imediato se fixaram nos meus, enquanto seus lábios se erguiam minimamente e formavam um sorriso fechado que me deixava um pouco tonto e perdido. Naquele momento eu só queria perguntar se ela poderia segurara a minha mão por, quem sabe, a vida toda.
"Oh, won't you stay with me?
Oh, você não vai ficar comigo?
'Cause you're all I need
Porque você é tudo que eu preciso
This ain't love, it's clear to see
Isso não é amor, é claro de enxergar
But darling, stay with me
Mas querida, fique comigo"
-Bom dia Hazza. -Ela murmurou com a voz rouca pelo sono recente, olhando em volta e parecendo estar em um daqueles momentos de compreensão, se recordando de tudo o que aconteceu na noite passada ou algo a mais que isso- Huum... Feliz aniversário.
Meus olhos arregalaram um pouco, fazendo com que eu virasse o rosto para disfarçar a surpresa. Não que (SeuNome) fosse uma rocha sem emoções, muito longe disso, mas eu não esperava que ela sequer soubesse dessa data quem dirá ser a primeira a me desejar os parabéns.
-Bom dia e obrigado. -Sorri disfarçadamente, tentando não pensar nos seus olhos espertos que me examinavam descaradamente enquanto eu sequer havia me olhado no espelho ou escovado meus dentes.
Estava novamente preso em alguns pensamentos envolvendo a garota ao meu lado, fazendo um grande esforço para não encara-la como queria, só que fui surpreendido quando em um solavanco (SeuNome) se levantou da cama, como se tivesse impulsionada por uma força invisível, caminhando rapidamente pelo quarto e pegando suas roupas.
-Você não vai ficar comigo? -Perguntei sem ao menos filtrar as palavras, me sentindo envergonhado quando ela parou todos os seus movimentos e me olhou sem expressão alguma, parecendo não saber o que falar.
-Vou te deixar em paz, acho que você tem muitas coisas para fazer hoje. Amigos, família... você deve precisar ver todos eles e eu não quero te atrapalhar. -Ela respondeu baixinho, terminando de abotoar a sua calça jeans apertada que noite passada havia me tirado do sério.
Eu queria ser verdadeiro, queria dizer que ela deveria ficar porque ela é tudo o que eu preciso hoje. Sei que isso não é amor, é no máximo algum tipo de atração implacável e arrebatadora misturada com carência da minha parte, uma paixão, mas era claro de ver que ela não compartilhava o sentimento. Eu não conseguia enxergar amor ou paixão nos seus olhos e mesmo assim não sentia que deveria deixa-la ir embora.
-Fique comigo. -Pedi observando seu rosto estranhamente corado ao ainda me olhar atenta- Eu quero isso, não vai me atrapalhar em nada. Vou sim receber algumas visitas, mas fique comigo.
"Why am I so emotional?
Por que estou tão emotivo?
No, it's not a good look
Não, esta não é uma boa visão
Need some self control
Preciso de algum controle próprio
And deep down, I know this never works
E no fundo, eu sei que isso nunca funciona
But you can lay with me so it doesn't hurt
Mas você pode deitar comigo, e isso não vai machucar"
Ela concordou com a cabeça e voltou a desabotoar a calça, pegando apenas a minha camisa branca que estava jogada no chão e colocando, amarrando o cabelo com uma das suas muitas pulseiras e vindo na minha direção com o mesmo sorriso sapeca que costumava me lançar quando nos encontrávamos em alguma boate.
-21 anos, merece até um presente. -(SeuNome) dizia sentada no meu colo, com uma perna em cada lado na minha cintura, deixando que eu a apertasse contra mim e sentisse como ela se encaixava bem ali.
-Mereço? -Perguntei com um sorriso malicioso escapando de meus lábios, que a esse ponto pressionavam-se contra o pescoço cheiroso da garota mais linda que já havia estado em meus braços.
-Merece! -Ela se afastou e abriu mais o sorriso, me deixando apreciar o quão fofa ela era com aquele sorriso gigante- Não é nada demais, mas é especial para mim, assim como você está se tornando especial, então... -Suas mãos foram para a sua nuca e ela retirou o colar prata com o pingente em forma ancora que nunca abandonava seu busto, o que me fez abrir a boca em surpresa- Eu comprei com onze anos e ela é parecida com a que você tem tatuada no pulso, o que indica que você vai entender e vai valorizar de alguma forma, mesmo que não a use. -Suas bochechas coradas pareciam pegar fogo- É seu.
O colar foi deixado na palma de minha mãos e eu podia sentir minha garganta doendo e meus olhos ardendo de leve, indicando que eu poderia sim deixar alguma lágrima escapar a qualquer momento.
-Não precisa (SeuApelido), sério. -Tentei devolve-la o colar, porém ela ignorou e colou seus lábios nos meus.
As mãos que antes cobriam a minha agora estavam entre meus cachos, os bagunçando ainda mais enquanto seus lábios sugavam os meus com o carinho e delicadeza que me deixou jogado aos seus pés. Ela me deixava louco quando entrelaçava sua língua na minha, me deixava sem ar quando pressionava seu corpo no meu e suspirava sobre meus lábios.
E eu nem sei o porque de estar tão emotivo, apenas sei que isso não é boa coisa, é sinal que eu estou sem controle próprio.
-Você é muito boa para mim darling. -Confessei entre o nosso beijo, sem realmente querer uma resposta, porém ficando alegre ao recebe-la.
-Você também é muito bom para mim Hazza. -(SeuNome) replicou com o típico sorriso maroto que insistia em se manter em sua face.
Cheguei a acreditar que estávamos evoluindo, só que no fundo eu sei que isso não pode funcionar se ela não quiser que funcione de todo o coração.
Sem me importar muito com que horas era ou com o que teria que fazer hoje, eu me deitei mais uma vez e a trouxe comigo, com a cabeça apoiada em meu peito. Isso me tranquilizava, ter ela deitada comigo era o que me dava esperanças de que não sairia machucado com tudo aquilo.
"Oh, won't you stay with me?
Oh, você não vai ficar comigo?
'Cause you're all I need
Porque você é tudo que eu preciso
This ain't love, it's clear to see
Isso não é amor, é claro de enxergar
But darling, stay with me
Mas querida, fique comigo"
- Duas horas depois...
-Tem certeza de que vai fazer isso darling? -Perguntei novamente fazendo com que (SeuNome) revirasse os olhos- Não precisa cozinhar, nós podemos pedir algo pronto ou sair para comer fora.
-Nem vem Hazza! -Ela me olhou com uma falsa irritação, logo sorrindo e voltando a bater a masa- É seu aniversário, sua família chega a qualquer momento e você vai comer bolo de chocolate, nem que eu tenha que fazer isso descer sua goela a baixo.
-Tudo bem. -Concordei soltando um riso abafado.
Me sentei na bancada da cozinha e fiquei observando enquanto ela preparava tudo, cantarolando alguma música que eu não reconhecia por mais que tentasse me lembrar. Desisti da música e me prendi aos pensamentos sobre o seu corpo vestido apenas com uma calcinha rendada branca e a minha camisa da mesma cor. Ela não parecia estar envergonhada, parecia na verdade bem a vontade e distraída, o que me rendia boas expressões calmas e relaxadas para estudar.
Assim que ela levou a massa para o forno e começou a preparar a calda eu senti meu peito se apertar um pouco pois notei que ela estava olhando para o relógio em intervalos curtos demais, como se estivesse apreensiva, talvez para ir embora... ôh, droga!
-Você vai ficar pelo resto do dia, não vai? -Perguntei sem aguentar, rezando para uma confirmação imediata, mas ela me olhou por alguns instantes antes de responder, parecendo até mesmo apreensiva.
-Eu só fico preocupada com o que sua família vai pensar sobre mim. -Admitiu baixinho e se eu não prestasse atenção não teria se quer ouvido.
-Eles vão te adorar, você é ótima. -Garanti com um sorriso minimo ao saber que ela se sentia nervosa sobre minha família. Isso significa algo, não?
-Mas talvez não o bastante. -Disse me olhando de canto de olho- Talvez não me achem boa o suficiente para estar saindo com você.
Junto com as várias frases que se perderam na minha garganta seca a que mais lutava para ser proferida era "Eles vão te amar porque você é tudo o que eu preciso", e mesmo assim eu permaneci calado.
-Fique calma, não é como se devesse se preocupar, são todos legais e não estou falando isso só porque é minha família. -Assegurei mais uma vez e me levantei da bancada, selando nossos lábios e me afastando rápido- Vou pegar suas roupas na secadora, já volto.
Sai da cozinha com a cabeça cheia de pensamentos que por algum motivo me machucavam, como o fato dela falar que está "saindo" comigo quando eu diria que está "construindo" algo comigo. Isso é mais um sinal de que não é amor, é claro que não, e do mesmo jeito eu não quero deixar que ela se vá.
"Oh, won't you stay with me?
Oh, você não vai ficar comigo?
'Cause you're all I need
Porque você é tudo que eu preciso
This ain't love, it's clear to see
Isso não é amor, é claro de enxergar
But darling, stay with me
Mas querida, fique comigo"
Oh, você não vai ficar comigo?
'Cause you're all I need
Porque você é tudo que eu preciso
This ain't love, it's clear to see
Isso não é amor, é claro de enxergar
But darling, stay with me
Mas querida, fique comigo"
- Naquela noite...
-Agora é a hora do bolo! -(SeuNome) anunciou ao se levantar da mesa, arrancando risos e gritinhos animados dos meus familiares mais próximos, que se resumiam a minha mãe, Robin e Gemma, que havia trazido seu novo namorado, Brad- Vou buscar na cozinha, só um minutinho.
Logo ela havia corrido para a cozinha e Gemma começava a fazer barulhos estranhos com a boca, parecia algo do tipo sexual, mas não sei se ela faria isso na frente de Robin... bem, é Gemma, então.
-Há quanto tempo está namorando e não havia nos contado? -Minha mãe finalmente perguntou o que eu sentia que ela queria peguntar desde que botou os olhos em (SeuNome).
Para ser sincero as coisas se saíram melhores do que eu esperava, todos pareceram realmente terem adorado (SeuNome), principalmente Gemma, e até fazendo essa pergunta que deveria soar raivosa minha mãe deixava escapar um sorriso satisfeito. Eu disse que eramos "amigos", porém assim que (SeuApelido) disse ter cozinhado tudo e ter preparado um bolo os olhos de minha mãe arregalaram e Gemma começou as piadinhas, enquanto Robin sorria largo e o tal Brad parecia perdido.
-Somos amigos. -Respondi abaixando o olhar sem nem perceber. Era uma merda ser só seu amigo.
-Não é o que parece. -Robin disse enfim- Parece que ela gosta de você e você... você está a amando.
-Não é bem assim. -Me defendi ao olhar para a cozinha, esperando que ela voltasse logo e me salvasse daquela conversa.
-É sim, diga a ele Brad! -Gemma insistiu, fazendo Brad concordar com a cabeça instantaneamente.
-Okay, eu quero que ela fique comigo, ela é tudo que eu preciso, mas o que ela sente por mim não é amor, é claro de enxergar, mas eu ainda a quero comigo, é isso. -Confessei enfim.
-Se você dizer isso a ela com certeza terá uma nova namorada em breve. -Minha mãe disse com um sorriso pequeno.
-Acha mesmo? -Perguntei um pouco incerto.
-Com toda certeza, palavra de mãe coruja. -Ela fez figas com os dedos e os levou a boca, beijando e rindo em seguida.
-Hey' gente! -(SeuNome) voltou da cozinha com um bolo enorme em mãos e um sorriso nos lábios que eu tanto desejava- E tenho uma surpresinha também.
O bolo foi deixado na mesa e ela tirou do bolso da sua calça jeans uma vela que formava o número "21", colocando sobre o bolo e acedendo. O que veio a seguir foi um show de desafinação, uma tortura auditiva em forma de "Happy Birthday" que me fez gargalhar auto.
-Nem todos são cantores profissionais seu ingrato. -Ela disse fazendo uma careta engraçada e me entregando um faca ao que todos riam.
Cortei o primeiro pedaço e dei ele a minha mãe, que soltou risadinhas felizes e me beijou a bochecha. Logo todos estavam com um pedaço de bolo e fazendo expressões de deleite que eu só entendi quando levei o primeiro pedaço a boca.
-O que é isso? -Perguntei espantado e maravilhado.
-Recheio de brigadeiro. -(SeuNome) respondeu com um sorriso satisfeito- Cortesia de brasileira, aproveitem.
-Sério Harry. -Gemma começou a falar com a boca cheia- Se você não casar com ela, eu caso. -Ela disse quase deixando o bolo cair da boca, suspirado e fazendo expressões estranhas.
-Se fecha, estranha. -Falei sério, fazendo com que todos rissem mais ainda.
"Oh, won't you stay with me?
Oh, você não vai ficar comigo?
'Cause you're all I need
Porque você é tudo que eu preciso
This ain't love, it's clear to see
Isso não é amor, é claro de enxergar
But darling, stay with me
Mas querida, fique comigo"
Oh, você não vai ficar comigo?
'Cause you're all I need
Porque você é tudo que eu preciso
This ain't love, it's clear to see
Isso não é amor, é claro de enxergar
But darling, stay with me
Mas querida, fique comigo"
- Ás 23:10...
-Isso foi muito bom Hazza! -(SeuNome) sorria empolgada jogada no sofá, depois de todos terem ido embora- Sua família é muito divertida.
-Eu disse, eles são legais! -Falei me jogando ao seu lado e suspirando cansado- E gostaram de você, até enrolaram para conversar mais.
-É mesmo, já está tarde. -Ela olhou no relógio e ficou surpresa- Meu Deus Hazza, já está muito tarde! -(SeuNome) se levantou do sofá em um pulo- Tenho que ir se não vai ter mais metro circulando.
Senti meu corpo enrijecer quando ela me olhou e sorriu pequeno, pronta para ir embora e me deixar ali sozinho novamente e dessa vez eu não tinha mais desculpas. Ela havia passado o dia comigo, o que mais poderia fazer para ela ficar?
-(SeuNome), espera! -Pedi ao que ela ia em direção a porta, vendo seu corpo parar imediatamente, mas não se virar para mim- Você não vai ficar comigo?
-Eu fiquei aqui o dia todo Hazza, tenho que ir. -Ela disse sem se virar para me olhar, o que deixava claro que estava me escondendo algo, porém naquele momento eu não queria pensar sobre isso- Você precisa dormir, descansar.
-Você é tudo o que eu preciso. -Sussurrei por baixo da barreira que parecia se erguer entre nós. Sentia como se pudesse morrer caso ela fosse embora naquela noite e se eu tivesse que confessar isso para tê-la comigo, eu confessaria tudo o que já estava rondando a minha mente há tanto tempo- Eu acho que estou te amando, fique.
-Isso não é amor, é tão claro Hazza, -(SeuNome) se virou para mim e eu vi as lágrimas descendo por seus olhos e a sua expressão de tristeza. Eu não acredito que demorei tanto para enxergar aquilo- Eu te amo, muito, mas você só acha que me ama também.
Durante todos esses meses eu me repreendia por cada gesto afetivo que dava a ela, pensando que ela não os queria e que eu estava forçando a barra, mas foi tudo ilusão da minha própria mente. Ela gostava do que estávamos construindo, ela só estava com medo de falar que me amava também, era óbvio que amava só pelas lágrimas que traçavam seu rosto tão lindo.
Ao constatar tudo aquilo meu coração parecer explodir em pedaços flamejantes e repletos de brilho. Eu só não me xinguei porque estava muito feliz para fazer qualquer coisa que não fosse beija-la e mostrar a ela o quanto era amada, por mim e só por mim.
E isso foi feito, eu fui até ela e a tomei para mim em um beijo tão desesperado que não parecia que havíamos passado o dia todo juntos, parecia que estávamos há anos sem nos ver. Foi o beijo mais repleto de sentimentos e magia que eu já dei e naquele momento eu sabia que ela havia entendido tudo também, que ela já me pertencia da mesma forma que eu pertencia somente a ela, mas mesmo assim eu tinha que dar-lhe todas as certezas do mundo.
-Darling, fique comigo. -Pedi contra seus lábios avermelhados.
-Para sempre. -(SeuNome) confirmou com aquele sorriso que iluminava o meu mundo, que me trazia a vida.
Marcadores:#Imagine1D
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar Just Imagine
/O blog precisa de mais... ?
Fic's e Imagines
- #Bromance (3)
- #Imagine1D (44)
- #Imagine1DHot (30)
- #ImagineBelieber (8)
- #ImagineBelieberHot (2)
- #ImagineLovaticHot (1)
- Fix My Heart (16)
- Keep Secret (46)
- Love The Way You Lie (10)
- Madness Of Love (3)
- One Thing (56)
- Preferences (8)
- Summer Love (17)
- Try And Try (11)
- Who's the guilty? (5)
Translate
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário