segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

#Imagine1D com Zayn Malik (Especial de Aniversário)

Essa é um one shot especial de aniversário de 22 anos do nosso Zayn e vai ser inspirada na música "That's the truth", do McFly. Espero que gostem! Xx.


POV Zayn Malik

"I feel like I've been put on trial with you
Eu me sinto como se eu tivesse sido levado a julgamento com você
I know that's something's wrong and I'm the one accused
Eu sei que há alguma coisa errada e eu sou o único acusado
When the verdict's in, it's us that's gonna lose
Quando o veredito vier, somos nós que vamos perder
I can't wait for you to finally hear the truth
Mal posso esperar para você finalmente ouvir a verdade
'Cause I shouldn't have to plead my case
Pois eu não deveria ter que defender minha causa
So much love to save
Há tanto amor a ser salvo."

   -Me atende amor, vamos! -Insisti mais uma vez, a beira de perder totalmente a paciência com aquilo- (SeuNome), eu sei muito bem que você está ouvindo todos os meus recados, assim como você sabe que nada do que estão falando sobre nós é verdade. Me atende!
   Desliguei mais uma vez ao ouvir que o recado eletrônico estava finalizado. Não conseguia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo com a gente, que ela estava me levando a julgamento como se não houvesse nada de errado com que ela está fazendo comigo. Mas é claro que há alguma coisa errada, eu sou o único acusado de algo que eu nem fiz e sinto cada vez mais forte que quando o veredito vier seremos nós a perder e não todos que estão espalhando essas mentiras.
   Eu quero acabar com isso, desmentir todas aquelas porcarias, mal posso esperar para que ela ouça a verdade mesmo sabendo que não deveria estar querendo defender  minha causa. (SeuNome) deveria estar confiando em mim, nós namoramos a três anos e ela que está sendo injusta, mas eu realmente não ligo para isso. Eu quero a minha garota, ainda temos tanto amor a ser salvo.

"If you listen to the things that your friends say you're gonna be lonely
Se você ouvir as coisas que os seus amigos dizem, ficará sozinha
How can you treat me like that when I give my all to you?
Como você pode me tratar desse jeito quando eu te dei meu todo?
'Cause I haven't been messing around
Porque eu não tenho me divertido por aí
I wouldn't ever go out and do things that you don't want me to do
Eu nunca sairia e faria coisas que você não queria que eu fizesse
'Cause I can tell you right now that you'll never find evidence on me
Pois posso te dizer já que você nunca encontrará evidências em mim
That's the truth
Essa é a verdade
Yeah, that's the truth
É, essa é a verdade."

   "-Fala de uma vez Zayn! -Ela disse assim que atendeu o celular, por um milagre de Deus.
   -Por que você está fugindo de mim? -Peguntei a primeira das mil dúvidas que se passavam na minha cabeça desde que ela começou com isso.
   -Não creio que você seja cretino ao ponto de me telefonar durante quatro dias inteiros para perguntar isso! -O ruido de raiva me fez notar o quanto a situação estava fora de controle- Estou apenas dando um tempo! Um tempo que eu mereço depois de tudo o que você fez comigo seu idiota! -Ela aumentou a voz com raiva.
   -E O QUE EU FIZ ALÉM DE TE AMAR (SEUNOME)? -Gritei perdendo a compostura- Eu que não entendo como você está acreditando nas coisas que seus amigos estão falando, como você pode me tratar dessa forma quando eu te dei tudo de mim? -As lágrimas começaram a se formarem em meus olhos, borrando a minha visão.
   -Zayn, o Drake disse que te viu naquela boate com uma garota que não era eu! -Ela murmurou a mesma história que eu já estava cansado de ouvir- E ele não mente! Além disso só quero um tempo para pensar sobre isso, checar no que posso ou não acreditar vindo de você Zayn, desculpe essa é verdade.
   -Porra! -Quase voltei a gritar inconformado- Ele não mente, mas eu minto? -Continuei sem deixar que ela respondesse, até porque eu temia por aquela resposta- Se continuar a ouvir o que seus amigos dizem você vai acabar sozinha, sabe que eles não me suportam assim como não suportam nenhum cara' que goste de você! Outra coisa, eu não fui naquela boate, eu não ando me divertindo por ai, eu nunca sairia e faria as coisas que ele está falando que eu fiz, sabe por que? Porque você não queria que eu fizesse! Então, se ainda quer procurar evidências vá em frente porque você não vai encontrar nada! Essa é a verdade."
   Simplesmente desliguei o telefone sem ouvir a frase que ela começava a pronunciar. Não queria aprofundara a discussão, queria apenas resolver isso, trazer a minha garota de volta para os meus braços sem ter que me preocupar com o que seus amigos vão estar falando de mim para ela. 

"I need a lawyer just to talk and who's telling you what to say?
Preciso de um advogado só para conversar e quem te diz o que falar?
They wish they had what we had and it's jealousy in the way
Eles queriam ter o que tínhamos e a inveja está atrapalhando
'Cause I can't sit 'round and watch them build a case
Porque eu não posso fica sentado vendo-os montar meu caso
And there's no saving us now I'm just doing this to clear my name
E nada nos salvará agora, só estou tentando limpar meu nome
'Cause I shouldn't have to plead my case
Pois eu não deveria ter que defender minha causa
So much love to save
Há tanto amor a ser salvo."

   Sabia que ela estava confusa e com raiva, paranoica com o fato de eu estar tão longe quase o tempo todo por causa da turnê, entendia plenamente como aquilo funcionava, da mesma forma que sempre funcionou nesses três anos: Os amigos dela inventando mil histórias sobre mim, ela acreditando em tudo, a gente rompendo mais uma vez, ela se dando conta de que algo está errado, desculpas vindo de algum dos lados, nós voltamos e o ciclo se perpetuando. Já estava farto disso!
   Eles passaram dos limites dessa vez, nos causaram uma briga feia alguns dias antes do meu aniversário e eu poderia matar um a um com o ódio que estava sentindo. Agora aqui estou eu, há quatro dias brigado com a mulher da minha vida, sozinho em um apartamento no meu próprio aniversário. O quão horrível isso pode ser?
   O motivo de tudo isso é porque seus amigos queriam ter o que a gente tem, sentiam uma inveja tão podre que estava afetando o nosso namoro desde sempre. O pior é que (SeuNome) fecha seus olhos e se isso continuar daqui a alguns dias terei que contratar um advogado para conversar com a minha namorada enquanto alguma das suas amigas lhe diz o que falar. Qual seria a próxima? Mais uma vez falariam que eu a trai? Que usei alguma desculpa sobre a banda para flertar com a minha ex? Que eu disse algo que comprovasse o quão canalha eu sou? Porque eles já falaram tudo isso e ela já acreditou em todas essas mentiras.
   Não posso somente ficar aquilo e deixa-los fazer isso com nós dois, montar o meu caso como queiram pois sei que se isso acontecer nada vai poder nos salvar. Eu vou limpar o meu nome, vou resolver isso agora, mesmo sabendo que não deveria, que deveria deixa-la ver o tipo de amizade que tem sozinha e lidar com isso. Mas há tanto amor a ser salvo que eu apenas não posso ficar parado vendo tudo acabar. 

"If you listen to the things that your friends say you're gonna be lonely
Se você ouvir as coisas que os seus amigos dizem, ficará sozinha
How can you treat me like that when I give my all to you?
Como você pode me tratar desse jeito quando eu te dei meu todo?
'Cause I haven't been messing around
Porque eu não tenho me divertido por aí
I wouldn't ever go out and do things that you don't want me to do
Eu nunca sairia e faria coisas que você não queria que eu fizesse
'Cause I can tell you right now that you'll never find evidence on me
Pois posso te dizer já que você nunca encontrará evidências em mim
That's the truth
Essa é a verdade
Yeah, that's the truth
É, essa é a verdade."

POV (SeuNome)

   Estava navegando por algumas redes sociais sem realmente prestar atenção no que me marcavam, pois na minha mente tudo o que surgiam eram as palavras duras que Zayn me disse naquela manhã.
   Sim, se eu continuasse a ouvir meus amigos ficaria sozinha. Isso é claro só pela forma como eles insistem em tratar Zayn, mesmo que eu também não tenha o tratado como ele merecia. Para ser franca sabia que ele não havia feito nada, sabia que Drake estava mentindo como sempre, mas... é tão difícil culpa-los por ter ciumes de Zayn.
   Eu não tenho me divertido por ai, não tenho dado a atenção que dava antes a cada um de meus amigos e as vezes penso que esse é o motivo de verem Z como um inimigo. Sei que eles sentem raiva porque eu não faria nada do que fazia antes, nunca sairia e faria coisas que Zayn pudesse não querer. Isso porque o amo mais que tudo e ninguém pode me acusar do contrario.
   Entrei no Twitter e vi as tags que as Directioners estavam subindo para desejar feliz aniversário para ele. Como eu estava me sentindo ridícula naquele momento, afinal eu poderia estar o abraçando e desejando feliz aniversário pessoalmente, o explicando o quanto o amo e o quanto não ligo de fato para o que meus amigos falam sobre nós porque sei que nunca encontraria evidencias nele. Essa é a verdade.
   Sem pensar muito fiz o que achei certo e esperei. Caso desse certo talvez ele visse e responderia, talvez parassem de ligar no meu telefone residencial implorando por alguma explicação. 

"Cause I shouldn't have to prove my case
Pois eu não deveria ter que defender minha causa
So much love to save, save, save, save
Há tanto amor a ser salvo, salvo, salvo, salvo."

   Enquanto olhava a tela do computador e imaginava as consequências do que tinha feito ouvi a campainha tocar e corri para atender, abrindo a porta e me deparando com os olhos escuros que dominavam minha mente o tempo todo, com o garoto que tantas vezes havia me provado seu amor, mas mesmo assim eu parecia insistir em machucar.
   -Eu não deveria estar aqui, não deveria estar tão preocupado com o que estão te dizendo ou com o que você pode descobrir sobre aquela noite, pois eu não deveria ter que defender o meu caso, eu não fiz nada. Mas eu também não consigo fingir que as palavras deles não nos afetam, eu sei que eles estão nos destruindo e eu não posso deixar isso acontecer (SeuNome). Nós temos tanto amor a ser salvo, por favor não deixa isso desmoronar, não acaba como o nosso amor.

"If you listen to the things that your friends say you're gonna be lonely
Se você ouvir as coisas que os seus amigos dizem, ficará sozinha
How can you treat me like that when I give my all to you?
Como você pode me tratar desse jeito quando eu te dei meu todo?
'Cause I haven't been messing around
Porque eu não tenho me divertido por aí
I wouldn't ever go out and do things that you don't want me to do
Eu nunca sairia e faria coisas que você não queria que eu fizesse
'Cause I can tell you right now that you'll never find evidence on me
Pois posso te dizer já que você nunca encontrará evidências em mim
That's the truth
Essa é a verdade
Yeah, that's the truth
É, essa é a verdade."

 POV Zayn Malik

   Sim, eu estava implorando para ela acreditar em mim, implorando para ela apenas ignorar os comentários e continuar sendo a minha garota. E eu não me envergonho, poderia fazer isso na frente no mundo todo e só não faço porque isso não significaria nada. Apenas ela importa.
   -Me desculpa. -(SeuNome) sibilou com pequenas e delicadas lágrimas nascendo nos cantos de seus olhos, deixando meu peito apertado. Ela estava terminando comigo?- Eu não deveria ter feito aquilo, ter estragado tudo... o seu aniversário, o nosso relacionamento... eu fui tão boba, tão infantil. 
   -Não foi não, você só acreditou nos seus amigos babe'. -Tentei conforta-la, mesmo que algo me dissesse que era bom ela estar começando a ver as coisas como elas eram.
   -Não Zaz, eu fui mesmo idiota! -Ela soluçou em meio as lágrimas e minhas mãos alcançaram seu rosto para limpa-lo com calma- Eles não eram meus amigos, eu acabei de ligar para Drake e manda-lo ao inferno. Nunca mais quero falar com aquelas pessoas Z. 
   Fiquei paralisado com aquilo. Imaginava algo como "briguei com eles e agora estou tão triste", nunca pensei que (SeuNome) teria coragem para acabar com aquele ciclo fodido de amizade.
   -Eu não quero acabar sozinha, não queria te tratar daquele jeito, sei que você não estava se divertindo por ai e que não faria nada que eu não quisesse. -Seus braços contornaram o meu pescoço e logo eu estava tão próximo que podia sentir seu coração batendo forte assim como sentia sua respiração desregulada em meu rosto- Eu não consigo achar nenhuma evidência em você, eu te amo.
   Sem pensar muito meus lábios foram pressionados contra os dela, começando um daqueles beijos que eu só seria capaz de dar a ela, um daqueles beijos que era só nosso e que nenhum complô ao redor do mundo poderia acabar com isso, com o nosso sentimento. Eu, Zayn Malik, sou loucamente apaixonado por (SeuNomeCompleto), essa era uma das minhas maiores verdades.

- Algumas horas depois...

   -Espero que goste! -(SeuNome) disse voltando da cozinha com o bolo recém confeitado em mãos, colocando com delicadeza na mesa e me abrindo aquele sorriso bonito que iluminava os meus dias- O que achou? 
   -Perfeito. -Respondi sem prestar muita atenção, ainda fascinado pela beleza da minha garota. Eu acho que nunca vou me cansar de repetir isso a mim mesmo, "minha garota".
   -Você nem olhou Zaz! -Ela reclamou e revirou os olhos.
   Olhei para o bolo e sorri ao ver que imitava um quadrinho de HQ, com uma daquelas tirinhas escrito "22" em vermelho berrante. Arte nunca foi o forte de (SeuNome), e muito menos culinária, mas aquilo estava lindo para mim.
   -Repito: Perfeito. -Sorri e a puxei para o meu colo, pegando meu Iphone sobre a mesa e entrando no Twitter para postar uma foto do bolo.
   (SeuNome) puxava alguns pratos sobre a mesa, ainda no meu colo, sorrindo e falando sobre algo que eu não entendi, pois minha atenção estava totalmente voltada para um link que as fãs me mandavam insistentemente. Abri o tal link e vi que era um tweet de (SeuNome) há algumas horas atrás.
   "Essa é a nossa verdade", dizia a legenda de uma foto tirada no meu último aniversário, há um ano atrás, na qual nós estávamos nos beijando em frente ao mar, na praia onde ela havia feito a minha festa surpresa naquele ano.
   -Eu te amo. -Falei interrompendo seja lá o que ela falava.
   -Eu também te amo. -(SeuNome) respondeu com um sorriso simples, antes de mais uma vez me selar em um beijo calmo e cheio de carinho.  


0 comentários:

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores